Na véspera de Natal, uma menina de 7 anos, chamada Collman Loyd, foi questionada por Donald Trump, se ela ainda acredita no Papai Noel. Segundo o jornal Post and Courier, de South Carolina, a garotinha ficou muito surpresa com o contato por telefone com o presidente dos Estados Unidos, pois acreditava que ouviria apenas uma gravação. “Eu fiquei tipo, ‘Wow’. Chocada“, afirmou a criança à publicação.
Na última segunda-feira (24), Collman entrou em contato o North American Aerospace Defense Command (NORAD) (Comando Norte-Americano de Defesa Aeroespacial, em tradução livre), que acompanha o paradeiro do Papai Noel há 63 anos. Então, um cientista atendeu ao telefone e perguntou para a garota se ela gostaria de falar com o presidente. Só que ela não havia acreditado.
A conversa entre Trump e a menina gerou uma comoção nacional por ter sido transmitida ao vivo. Na gravação, podemos ver o presidente dos Estados Unidos perguntando: “Você ainda acredita no Papai Noel?“.
Donald Trump, answering phone call from 7-year-old on Christmas Eve: "Are you still a believer in Santa? Because at seven it's marginal, right?" pic.twitter.com/VHexvFSbQ1
— The Daily Beast (@thedailybeast) December 25, 2018
No entanto, o Post and Courier divulgou o vídeo da mesma conversa entre Collman e Trump, só que dessa vez mostrando a reação da garotinha do outro lado do telefone. “Você ainda acredita no Papai Noel?“,o presidente perguntou.”Sim, senhor“, respondeu ela.
Fofa, a menina ainda disse ao jornal que acredita em Papai Noel e a prova é que ela e seus irmãos, de 10 e 5 anos, deixaram biscoitos e leite com chocolate debaixo da sua árvore e que eles desapareceram na manhã de Natal. No lugar deles, havia um presente embrulhado com o nome dela.
Veja o vídeo:
Ainda bem que essa adorável garotinha continua acreditando em Papai Noel! Essa é uma das magias da infância de qualquer criança!
*Leia também:
— Kanye West decide se afastar da política e de Donald Trump, e desabafa: “Fui usado”
— Em música com Meek Mill, Jay-Z menciona Kanye West e AFRONTA Donald Trump; vem conferir!