Hugo Gloss

Cena quente entre Batman e Mulher-Gato é cortada pela DC de série: ‘Heróis não fazem isso’; saiba o que foi proibido

Batmanemulhergato

Cena da terceira temporada da animação foi cortada por ser polêmica demais (Foto: Reprodução/HBO Max)

A animação “Harley Quinn” faz muito sucesso na HBO ao acompanhar a vida da vilã queridinha do público, a Arlequina em altas aventuras após o término com o Coringa. A série é voltada para adultos, mas apesar disso, teve uma sugestão de cena picante que deixou os executivos do grupo Warner Bros e da DC Comics de cabelo em pé ao ouvirem a ideia.

Quem contou a história foram os co-criadores do programa, Justin Halpern e Patrick Schumacker, em entrevista à revista Variety, nesta segunda-feira (14). Halpern explica ser muito grato por toda a liberdade criativa que ele e o sócio têm para fazer o que bem entenderem com o seriado. Entretanto, ele citou que o estúdio não gostou da sugestão de uma cena de sexo oral entre o Batman e a Mulher-Gato.

 “Na terceira temporada, tínhamos um momento com o Batman indo lá em baixo na Mulher-Gato. E a DC falou: ‘vocês não podem fazer isso, definitivamente não podem’. Eles explicaram: ‘heróis não fazem isso’. Então perguntamos: ‘vocês estão dizendo que heróis são amantes solitários?’. E eles disseram, ‘não, é porque nós vendemos brinquedos. É difícil vender um brinquedo se o Batman estiver indo lá em baixo em alguém’”, relatou.

Os produtores não disseram se conseguiram convencer a DC a permitir a produção da cena, então o público vai ter que esperar a terceira temporada para ver se rolou ou não o momento mais íntimo entre os dois personagens. Mas que a informação deixou os fãs sonharem isso realmente aconteceu! Assim que souberam da possibilidade de uma cena de sexo entre os heróis, os internautas foram à loucura nas redes sociais.

“Não sabia que queria ver Batman m*m*ndo a Mulher-Gato até saber da possibilidade de ver a cena”, brincou uma internauta. “Essa treta do sexo do Batman com a Mulher-Gato é bizarra demais. Lembro que quando começou Novos 52 (que é o relançamento das HQs da DC Comics feito em 2011), todo mundo surtou porque tinha uma cena picante entre Batman e Mulher-Gato. 10 anos depois, todo mundo surta porque não tem cena de sexo. Poxa, pode ou não pode ter?”, questionou outro fã.

Outra pessoa indagou em sua conta do twitter: “A DC Comics pediu para produção de ‘Harley Quinn’ remover uma cena em que o Batman fazia sexo oral na Mulher-Gato. O homem pode ficar andando por aí vestido de morcego, mas não pode dar uma m*m*d* em uma série +18 porque heróis não transam.” 

A animação “Harley Quinn” estreou em 2019 e está na terceira temporada (Foto: Reprodução/HBO Max)

O desenho foi lançado em 2019, e agora poderá ser visto na plataforma HBO Max. A personagem principal é dublada pela atriz Kaley Cuoco, enquanto Diedrich Bader empresta a voz ao Batman e Sanaa Lathan à Mulher-Gato. O elenco é completado por nomes como Lake Bell, Alan Tudyk,  Rahul Kohli, Christopher Meloni, Tony Hale, Ron Funches, Wanda Sykes, Natalie Morales, Jim Rash, Giancarlo Esposito, Jason Alexander, JB Smoove e Sam Richardson.

Sair da versão mobile