Hugo Gloss

História linda! Após conhecer senhorinha de 88 anos em voo, jovem da primeira classe toma atitude inesperada e emociona aeromoça: “Meus passageiros favoritos DE TODOS OS TEMPOS!”

(Foto: Reprodução; Facebook/ Leah Amy)

Daquelas atitudes que esquentam o coração! Recentemente, a publicação de uma aeromoça viralizou no Facebook, após ela escrever um texto contando o lindo gesto que presenciou durante o trabalho. De acordo com Leah Amy, comissária de bordo da Virgin Atlantic, um jovem britânico chamado Jack cedeu seu lugar na primeira classe para Violet, uma senhora de 88 anos que viajava na classe econômica!

Segundo o texto, Jack conheceu Violet no aeroporto de Nova York no início do mês e a dupla imediatamente se deu muito bem. A senhora, uma enfermeira aposentada que mora na cidade norte-americana, estava viajando para o Reino Unido para visitar sua filha, enquanto Jack estava voltando para sua casa em Londres, após passar um feriado com a família na “Big Apple”.

Violet estava na classe econômica, enquanto Jack tinha um bilhete na primeira classe no mesmo avião. No entanto, após embarcarem, Jack buscou a nova amiga na aeronave e se ofereceu para trocar de lugar com ela, permitindo que a octogenária cruzasse o Atlântico com todo o luxo!

Jack e Violet: melhor dupla! (Foto: Reprodução; Facebook/ Leah Amy)

“Das centenas de voos em que eu trabalhei, eu tive o prazer de servir jogadores de futebol americano, supermodelos e estrelas de Hollywood, mas deixem-me contar dos meus dois passageiros favoritos DE TODOS OS TEMPOS!”, começou Leah em seu post.

“Jack e sua família compraram assentos na nossa primeira classe para voar de Nova York para casa, mas quando ele embarcou, foi atrás de Violet na Econômica para trocar de lugar com ela. Ele, então, sentou na fileira de assentos próxima aos banheiros da econômica, e nunca reclamou ou pediu por mais nada durante o resto do voo. Sem rebuliço, sem atenção, literalmente fez isso apenas pela bondade em seu coração, ninguém pediu a ele também”, a aeromoça prosseguiu.

Violet com todo o luxo da primeira classe! (Foto: Reprodução; Facebook/ Leah Amy)

Leah contou que aos 88 anos, Violet já foi enfermeira no Reino Unido e Nos Estados Unidos, e que costuma viajar para ver a filha, mas nos últimos tempos esta tarefa se tornou difícil, após uma cirurgia no joelho. “Seu sonho sempre foi sentar [na primeira classe], e Jack realizou este desejo”, revelou a comissária. “Vocês deveriam ver a expressão dela, quando eu arrumei sua cama após o jantar. Ela disse que a filha não acreditaria nela, e queria uma selfie para provar, mas não tinha telefone ou um e-mail. Essas fotos serão enviadas pelo correio amanhã, você pode imaginar?”, concluiu, postando as imagens de Violet com Jack e a tripulação.

Desde que foi publicada, há uma semana, a história conquistou no Facebook 8,6 mil curtidas, 916 comentários e 2,5 mil compartilhamentos. Dá uma olhada no post original:

Sair da versão mobile