Home office! Durante quarentena, Banksy faz intervenção artística no banheiro da própria casa, e diverte a web ao pintar cenário caótico; confira!

Esse home office tá diferente! Kkk Assim como grande parte da população mundial, o artista Banksy, conhecido por suas intervenções artísticas em ruas, está em isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus. No entanto, Banksy não deixou que a quarentena ficasse no caminho de seu trabalho… e ele mostrou o resultado de seu mais novo projeto no Instagram!

“Minha esposa odeia quando eu trabalho de casa”, escreveu na legenda de seu post. As imagens mostram que Banksy resolveu fazer uma intervenção no próprio banheiro. O artista pintou diversos ratinhos brincando com os objetos do cômodo: eles se dependuram em porta-toalhas, brincam com o papel higiênico e produtos nas estantes, entortam o espelho e até contam os dias da quarentena na parede. Para completar, tem um bichinho aliviando suas necessidades na privada! Kkk Veja abaixo:

View this post on Instagram

. . My wife hates it when I work from home.

A post shared by Banksy (@banksy) on

A intervenção mai recente de Banksy foi realizada em fevereiro, no Dia dos Namorados da Inglaterra, em um mural da cidade de Bristol. No Instagram, a intervenção recebeu mais de dois milhões de curtidas. “Dia 365 da quarentena”, disse um perfil, que ainda adicionou: “Quando você está na sua casa entediado”. Será que o isolamento social vai deixar todo mundo com a criatividade à flor da pele?

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu rezo para que tenha um segundo banheiro nessa casa”.

“Arte deveria confortar os perturbados e perturbar os confortáveis”.

“Na verdade, me deixou ansiosa”.