Homem mata filha de 16 anos a tiros na garagem de casa após confundi-la com invasor; saiba detalhes

Em gravação obtida pelo jornal The Columbus Dispatch, ambos os pais podiam ser ouvidos implorando freneticamente à filha para acordar

Um caso chocante ganhou atenção nos Estados Unidos nesta quarta-feira (29), quando um homem atirou e matou a própria filha após confundi-la com um invasor. A tragédia aconteceu em Columbus, no estado de Ohio, e segundo a Fox News, a mãe da jovem é que reportou o ocorrido à polícia.

A jovem de 16 anos foi confundida com um intruso pelo próprio pai. (Foto: Reprodução/G1)

De acordo com registros, o incidente ocorreu por volta das 4h30 da manhã da última quarta, na garagem da casa da família, pouco depois que o sistema de segurança foi ativado. O homem ouviu a movimentação e decidiu investigar o que estava acontecendo. Foi então que, pensando ser um criminoso, atirou contra a filha. A mãe, que não teve seu nome revelado, contatou a polícia e relatou que Janae Hairston, de apenas 16 anos, estava deitada no chão da garagem, após ser atingida por seu pai.

A tragédia ocorreu na noite desta quarta-feira (29) em Columbus, Ohio, nos Estados Unidos. (Foto: Reprodução/WHIO TV)

De acordo com gravação obtida pelo jornal The Columbus Dispatch, ambos os pais podiam ser ouvidos implorando freneticamente à filha para acordar. “Meu marido cometeu um erro e atirou nela porque  achava que era um intruso”, disse a mãe. “Ela estava em nossa garagem e meu marido simplesmente não sabia o que estava acontecendo. Meu Deus”, lamentou a mulher, na ligação feita por ela às autoridades.

Continua depois da Publicidade

A equipe de emergência chegou poucos minutos depois e transportou Hairston para o hospital local, onde ela foi declarada morta às 5h42, pouco mais de uma hora após ser baleada. Após o ocorrido, a Divisão de Polícia de Columbus informou que a tragédia continua sob investigação e reforçou, em nota, que ninguém foi acusado formalmente de crime até então. O caso foi encaminhado ao Gabinete do Promotor do Condado de Franklin, em Ohio, para revisão.