Incrível! Durante pegadinha, mulher impressiona a todos ao cantar “Shallow” e viraliza nas redes sociais: “Gaga precisa ver isso”; assista!

Nunca o título “Nasce Uma Estrela” foi tão apropriado! Nesta semana, o vídeo de uma pegadinha viralizou nas redes sociais. Na gravação, o criador de conteúdo britânico Kevin Freshwater passeia pelas ruas e pede para estranhos completarem a letra das músicas que ele cantava. No entanto, uma mulher em especial, chamada Charlotte Awberry, conquistou todas as atenções!

Kevin chegava para os transeuntes, cantava um pedacinho de uma música e apontava o microfone para eles, pedindo que continuassem. Entre as canções escolhidas, estava “Shallow”, dueto de Lady Gaga e Bradley Cooper no longa “Nasce Uma Estrela”. Quando o influencer passou a bola para Charlotte, no entanto, veio a grande surpresa: ela ARRASOU na interpretação! Quem é que caiu na pegadinha no final? Kkkk Confira abaixo:

FINISH THE LYRICS!!! 🎤😂😂😂www.instagram.com/kevinfreshwater

Publicado por Kevin Freshwater em Domingo, 16 de fevereiro de 2020

O vídeo original tem, até agora, 9 milhões de visualizações no Facebook, e mais de 20 milhões no Twitter, onde acumula 967 mil curtidas. Charlotte é uma cantora e compositora de Londres. Após viralizar nas redes, ela passou de 7 mil seguidores no Instagram para 102 mil!

Veja as reações dos internautas:

“Gaga precisa ver isso e nós precisamos encontrar essa mulher, porque uau, ela consegue CANTAR”.

“Aquele pequeno ‘obrigado’ fofo no fim, ela é tão linda. O cabelo dela é incrível”.

“Minha cara vendo isto. Ela é tudo!”

“Sou eu, ou ela meio que parece a Princesa Diana?”

“Vocês viram o sorrisinho no rosto dela? Ela sabia que estava prestes a explodir a mente desse cara”.

E para quem quiser conferir mais vídeos de Charlotte cantando, a artista faz diversos covers em seu Instagram:

View this post on Instagram

#princecover #purplerain #live swipe right

A post shared by Charlotte Awbery (@charlotteawbery) on