Jovem tuíta conversa comprometedora ouvida em ônibus no ES, e ajuda mulher a descobrir traição

Um dia após a publicação, Lorraynne descobriu a traição e agradeceu o aviso

Esse é o poder da internet! A história da jovem Lorrayne Gonçalves viralizou nesta terça-feira (26) devido a um desfecho surpreendente: ela descobriu que estava sendo traída pelo agora ex-namorado através de um tuíte. O quê?!

A história aconteceu em Vila Velha, no Espírito Santo, e rendeu uma grande mobilização nas redes sociais. Guilherme Lemos, de 19 anos, estava em meio a uma viagem de ônibus quando escutou uma conversa um tanto suspeita. Encucado, o rapaz então decidiu compartilhar o relato em formato de aviso. “Alô, Lorrayne que mora em Vila Velha, seu namorado está te traindo com sua irmã. Na sexta-feira, ele disse que ia jogar futebol, mas foi para a casa dela transar!!!!”, escreveu o rapaz no Twitter.

Numa tentativa de alcançar a “vítima” da traição, o exposed de Guilherme ganhou força na plataforma do passarinho e tanto seus seguidores, como desconhecidos, se esforçaram para encontrá-la. Um dia após a publicação, o tuíte finalmente chegou à Lorrayne, que então se pronunciou na rede social.

“Obrigada por me avisar”, escreveu ela, em resposta à mensagem de Lemos. Em seu perfil, a jovem aproveitou para esclarecer que a amante do ex-namorado não era, de fato, sua irmã. “Ele falava que era irmã porque éramos juntas desde criança”, afirmou.

Lorrayne descobriu sobre a traição um dia após tuíte de Guilherme. (Foto: Reprodução/Twitter)

Continua depois da Publicidade

Em entrevista ao UOL, o jovem responsável pela “fofoca boa” revelou que estava a caminho de um evento no shopping da cidade, quando ouviu a “confissão” da infidelidade, dentro do transporte público. “Ele (o namorado) disse que preferia a Maria (nome fictício usado pelo UOL para preservar a identidade da mulher) porque a Lorrayne roncava enquanto dormia e não dava atenção pra ele”, declarou.

Lorrayne, por sua vez, afirmou que está lidando com a repercussão do caso e lamentou a falta de sensibilidade de alguns internautas, que fizeram graça com a situação dolorosa. “Nas redes sociais, tive apoio de muitas mulheres, e algumas piadinhas de homens, né?”, resumiu.

Desde o “exposed”, os envolvidos no affair contataram Lorrayne. Enquanto o antigo parceiro, que não teve seu nome revelado, se mostrou arrependido, a amiga reagiu de forma um tanto quanto inusitada. “Só ele falou [que está] arrependido. A amiga não. Ela não se sente errada, diz que foi só um lance errado”, compartilhou a jovem.

Continua depois da Publicidade

Após o incidente, Lorrayne descobriu que esta não foi a única transgressão do ex. “Soube que ele ficou com minha amiga numa festa em Guarapari, ele é um idiota, eu estava cega”, disparou. Gonçalves contou, ainda, que a amiga segue em Vila Velha. Já o namorado traidor deixou a cidade, pois supostamente se envolveu com uma terceira mulher, que é comprometida.

“O marido dela descobriu ontem mesmo, foi até a casa do namorado e quis bater nele ali mesmo. Agora ele fugiu do Espírito Santo por medo”, afirmou Lorrayne. Ela declarou que não está claro, ainda, se a “fuga” do ex é apenas temporária ou definitiva. Até o momento, o rapaz permanece “sumido” e sem se pronunciar publicamente sobre a polêmica.