Jovem viraliza ao mostrar resposta de motorista de Uber após pedido inusitado; veja

A publicação inspirou a web a contar suas melhores histórias com motoristas de aplicativo

A conversa entre um passageiro e um motorista de aplicativo viralizou nas redes sociais recentemente. No post, que tem mais de 93 mil curtidas no Twitter, o fotógrafo João Teles faz um pedido inusitado para o condutor, e recebe uma resposta acolhedora.

“Oi, moço. Não cancela, não”, escreveu o rapaz de Blumenau, em Santa Catarina. “Só quero ir pra casa chorar”, acrescentou. O profissional logo aceitou a corrida e mandou outra mensagem fofa: “Pode ir chorando no carro”.

 

O caso aconteceu na madrugada do último domingo (6), e continua rendendo até hoje. Ao g1, o jovem de 23 anos, explicou o que tinha acontecido antes de chamar o carro. “Eu estava num momento péssimo, tinha saído mais cedo de uma festa que fui com minha amiga, porque estava muito desconfortável. Só que diversos [motoristas] cancelaram. Sabe aquela sensação de que você só quer ir para casa e cada segundo a mais naquele lugar é agoniante? Pois então”, recordou.

Segundo ele, o motorista deixou João desabafar sobre o momento que estava passando. “De início, o motorista ficou em silêncio. Ele parecia querer respeitar meu momento. Mas, depois, eu falei que estava me sentindo mal e ele me deu palavras de encorajamento”, elogiou, acrescentando que “não esperava essa reação”.

Continua depois da Publicidade

Depois de tanta repercussão, muitos usuários aprovaram a atitude do motorista e até relataram situações parecidos. “Algo parecido aconteceu comigo no carnaval. Entrei chorando no Uber e, no final da corrida, ele me falou as palavras mais humanas e sensíveis que eu poderia ter ouvido”, escreveu um perfil. Por fim, rapaz ainda contou que deu uma remuneração extra pelos “minutos de psicólogo”.

Confira mais algumas reações da web:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques