Mansão de Jennifer Lopez viraliza na web após comparação com filme “Parasita”: “Cheque o seu porão”; vem ver!

J-Lo, tome cuidado! Jennifer Lopez mostrou aos fãs nesta quarta (18) como tem sido o isolamento social em sua humilde residência. Por conta do coronavírus, a cantora ficou reclusa com o noivo, Alex Rodriguez, e o filho. Contudo, muitos internautas encontraram algo – estranho – na mansão da estrela: a semelhança com a de “Parasita”.

“Não podemos sair para qualquer restaurante ou qualquer lugar, mas os serviços e o entretenimento aqui são muito bons”, compartilhou Lopez num vídeo em seu Twitter. Nas imagens, o pequeno Max aparece andando num hoverboard e levando um suco à mamãe. Mas o que chamou a atenção mesmo foi a casa, no plano de fundo, lembrando sua “irmã” bastante famosa. Olha só:

Te parece familiar? Para muitos, a semelhança logo ficou clara:

“Espera um minuto…”

“Essa é a casa de ‘Parasita'”.

“Bong Joon-ho fez seu trabalho de pesquisa pra Parasita na casa da J-Lo”.

Depois de muitos concluírem que o imóvel da atriz realmente tinha tudo a ver com o exibido em “Parasita”, os fãs do filme e da musa logo ficaram preocupados. Afinal, imagine o perigo de viver o que enfrentaram na ficção?

“Por favor, cheque seu porão”, recomendou um fã.

É claro que, ao se depararem com uma família rica e tão feliz assim, os internautas foram seduzidos por alguns pensamentos sombrios. Por que não repetir as tramoias do esperto Ki-Woo e da – mais sagaz ainda – Ki-Jeong? Quer dizer, a “Jessica de Chicago”.

“Olá, você está procurando por uma terapeuta de arte?”, perguntou um perfil a Jennifer.

Ou de repente… “Talvez um professor de inglês”, sugeriu outro.

Com essa mansão, nossos dedinhos até coçam para fazer igual!

Nessas comparações todas, as alfinetadas básicas também não ficaram de fora! Teve referência até mesmo ao momento mais crucial do longa… sim, AQUELE momento!

“Feliz que vocês estão se divertindo”.

Ai, Gabi, só quem assistiu sabe! E quem não assistiu, está passando da hora de valorizar o longa vencedor de quatro “Oscars” em 2020, né? Kkk Por fim, restou apenas uma dica essencial, não só para J-Lo mas para todos os afortunados em quarentena: “Ótima hora para os ricos descobrirem novos cômodos em suas casas”.

É, Jenny, tome cuidado! Ouça essas dicas e fique esperta com os pêssegos… Eles podem ser um claro sinal de parasitas! Kkkk É melhor seguir o conselho, hein?