Fotojet (2)

Medo! Professor encontra boneca sinistra escondida em nova casa, segurando bilhete HORRIPILANTE!

Tá aí uma história de arrepiar até o último fio de cabelo! Na última sexta-feira, um professor britânico de 32 anos chamado Jonathan Lewis se mudou para sua nova casa em Walton, região de Liverpool e, animado, resolveu vasculhar cada cantinho do novo lar. Foi aí que ele descobriu algo aterrorizante, que faria muita gente dar para trás e colocar o imóvel de novo à venda…

Ciente de que o vão debaixo das escadas que levavam ao segundo andar era oco, o novo proprietário resolveu quebrar a parede para ver se poderia utilizar o espaço para criar uma despensa, quem sabe, ou até mesmo um quartinho de Harry Potter, rs. Mas para a surpresa de Jonathan, dentro do forro estava uma boneca de pano, sentada em uma mini cadeirinha, segurando um bilhete no colo. Bizarro por si só, mas calma que piora…

Continua depois da Publicidade

Acontece que a mensagem escrita no papel era completamente sombria, e dizia que a bonequinha nada amigável havia assassinado seus antigos donos. Pavoroso! “Prezado leitor/novo proprietário da casa, obrigada por me achar! Meu nome é Emily. Meus donos originais viveram nesta casa em 1961. Eu não gostava deles, então eles tiveram de ir. Tudo que eles faziam era cantar e se divertir. Era repugnante. Esfaqueamento foi a minha escolha de morte para eles, então espero que você tenha facas. Espero que você durma bem”, dizia o texto horripilante.

Bilte
Vai quebrando, senhor, toda maldição e feitiçaria… (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

O corretor de imóveis responsável por fazer a venda garantiu a Lewis que aquela parte da casa foi construída há cerca de quatro ou cinco anos, impossibilitando que o bilhete tenha sido colocado ali nos anos 60. “Eu meio que sabia que havia um vazio embaixo da escada que estava vedado com tábuas de gesso. Havia um fio saindo de onde os proprietários anteriores tinham uma geladeira, mas eu não sabia onde ele estava conectado, então bati na parede para ver o que havia lá. Fiz um buraco do tamanho de um punho, acendi uma luz e havia uma boneca sentada lá dentro”, contou, em entrevista ao Liverpool Echo.

Os amigos do professor ficaram apavorados e aconselharam o rapaz a deixar o local. Jonathan, entretanto, parece não ter se assustado com o aviso da prima de Annabelle. “Alguns dos meus amigos me disseram para colocar minha casa de volta no mercado e me mudar, mas acho que isso tudo é só uma piada. Vou ser sincero, achei tudo hilário. Eu provavelmente faria exatamente a mesma coisa”, comentou.

“A carta diz 1961, mas a corretora de imóveis disse quando estava me mostrando a casa que a cozinha só foi feita quatro ou cinco anos atrás. Acho que deve ter sido colocado lá porque o papel não parece muito antigo e parece relativamente recente”, finalizou o britânico, ativando seu lado Sherlock Holmes. E aí, estaria ele sendo corajoso ou brincando com a sorte?! Rs