Meu Deus! Noivo alfineta 2020 em voto de casamento e raio assustador cai a poucos metros da cerimônia; assista!

Esse realmente não vem sendo um ano muito fácil… Mesmo assim, em meio a muitas adversidades, vários casais encontraram um jeitinho de celebrar o amor. Esse é o caso de Denice e Aaron Sawitsky, casal que firmou união no início dessa semana em Massachusetts, nos Estados Unidos.

A cerimônia aconteceu ao entardecer, diante de uma enseada. A cena paradisíaca, entretanto, foi completamente deixada de lado, durante a troca de votos do casal. Em seu discurso, Aaron brincava sobre a data escolhida para celebrar a união: “Vamos admitir: 2020 não tem sido o melhor ano”. Os convidados acharam graça, mas parece que a mãe natureza não gostou nada da piadinha, e mandou logo um raio acompanhado de um forte trovão, em forma de aviso aos presentes. Thor, é você?

Continua depois da Publicidade

Os convidados, que registravam tudo com os celulares, se assustaram muito com o acontecimento. Claro que o vídeo foi compartilhado nas redes, e viralizou. Em seu Instagram, o recém-casado comentou o caso, bem-humorado. “Liguem o volume para verem esse vídeo. A Mãe Natureza tem um senso de humor bem irônico. Por sorte, ninguém foi eletrocutado e conseguimos finalizar os votos antes da chuva começar”, avisou. Confira o clipe:

Minha nossa senhora! Alguém lá em cima estava meio irritado, hein! Kkkk De toda maneira, o clima ruim não atrapalhou a celebração. Em entrevista à emissora americana NBC, os pombinhos disseram que encararam a situação numa boa. “Eu dizia pra ela que se tivéssemos um casamento que seguisse tudo como planejado, seria um casamento chato, que ninguém vai lembrar. E definitivamente nós não tivemos uma cerimônia chata”, brincou Aaron. “De forma alguma”, completou Denice.

“Quando vimos as imagens, foi assustador ver o quão próximo de nós o raio tinha caído. Denice tinha acabado de fazer seus votos, e quando comecei o meu, mencionei 2020, e claro, os céus se abriram. Temos que agradecer nossos convidados por não terem saído correndo. Isso encapsula 2020 perfeitamente. Isso é 2020”, declarou ele.

Por fim, o rapaz revelou que ao longo do casamento, o sol voltou a brilhar e até mesmo um arco-íris apareceu nos céus. “O casamento acabou com um arco-íris e um céu ensolarado, então, vamos torcer para que isso seja um bom presságio”, concluiu. Assim a gente espera, colega!