Moradora sente “cheiro de cadáver” em andar de prédio em MG, viraliza ao narrar saga para descobrir origem, mas desfecho surpreende

O caso foi comparado até aos assassinatos cometidos pelo serial killer Jeffrey Dahmer

Um relato curioso chamou a atenção dos usuários do Twitter, nesta quinta-feira (19), e alcançou mais de três milhões de visualizações em poucas horas. A escritora Mary Muller revelou que seu prédio, em Belo Horizonte, Minas Gerais, foi tomado por um “cheiro de cadáver” vindo de um apartamento, mas ninguém conseguia entrar em contato com os moradores. Um cheiro estranho, falta de comunicação, comentários na web e pronto… temos um novo mistério viral!

De acordo com o relato, Mary saiu de seu apartamento para pegar uma encomenda, quando escutou um vizinho reclamando do odor que rondava o 12º andar do prédio. Segundo ela, os moradores estavam preocupados que alguém pudesse ter passado mal dentro de algum dos imóveis. “Como mexiriquenta que sou, fui lá no andar e tá p*ta cheiro de cadáver. Nem precisei sair do elevador, o cheiro está muito forte”, descreveu a jovem.

Continua depois da Publicidade

Com a repercussão do primeiro tweet, muitas pessoas ficaram curiosas para saber o que havia acontecido na propriedade – com alguns usuários, inclusive, comparando a situação com os crimes ocorridos pelo psicopata Jeffrey Dahmer, que escondia o corpo de suas vítimas no próprio apartamento, deixando um cheiro insuportável no local. “A serie do Jeffrey Dahmer tá indo longe demais”, comentou um perfil. “A vizinha do Jeff Dahmer”, escreveu outro. Um terceiro ainda sugeriu que poderia ser um espírito maligno dentro do apartamento.

Continua depois da Publicidade

No dia seguinte, Mary continuou atualizando as informações. Segundo a escritora, a administração do prédio tocou em todas as campainhas, mas não achou nada fora do comum. Ela contou: “[A mulher] disse que só um apartamento não atendeu a porta e que acha que nem mora ninguém lá, ela acha que o cheiro vem da escada”. Insatisfeita com a resposta, a jovem procurou a síndica, já que todos acreditavam que o cheiro vinha justamente do apartamento vazio. “Algum outro morador tinha tacado produto de limpeza até não poder mais pra tentar disfarçar”, narrou. Agora, já nas mãos da síndica, o caso curioso tomou outros rumos. A responsável chegou a consultar um advogado do condomínio para receber orientações se arrombava a porta ou chamava a polícia.

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Felizmente a história não terminou de forma tão trágica como no sucesso da Netflix. Acontece que todo o caos foi causado por comida estragada. “Abriram a porta. Recebi uma mensagem dizendo que os moradores foram viajar sem pagar a conta de luz. A Cemig veio, cortou [a luz] e a geladeira apodreceu. Ovo, carne etc”, revelou a escritora. “O cheiro tá tão, mas tão forte, que subiu pelas escadas e já tá aqui dentro de casa”, finalizou.

Continua depois da Publicidade

Após o final da especulação, muitos usuários continuaram repercutindo a história – alguns, com finais não tão leves. “Aconteceu isso comigo, no meu apartamento. Certeza que acharam que eu estava morta lá dentro, mas, no fim, era só a minha geladeira. Passaram uns moleques na rua e desligaram meu registro. Eu estava de viagem, não vi. Ficou muitos dias desligada e todas as carnes do freezer apodreceram”, relembrou uma seguidora.

Um outro ainda deu um depoimento tenso: “Já tive que investigar a casa do vizinho por causa do cheiro e das moscas. A polícia disse que só iria lá se eu comprovasse a existência de um cadáver. Fui eu e um outro vizinho e o cara já estava inchado. Não consegui nem ver”. Pelo menos, agora, os inquilinos do apartamento de BH só precisam fazer uma boa faxina no local. Dos males, o menor!

Continua depois da Publicidade

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques