Mulher acha câmera escondida em chuveiro de Airbnb, e descoberta viraliza: “Envergonhada”; assista

O vídeo chamou atenção da web e teve mais de 5 milhões de visualizações

Uma mulher viralizou no TikTok recentemente ao revelar um invasão de privacidade que viveu em um AirBnb. Kennedy Coolwell contou como ela e as amigas descobriram que havia uma câmera escondida na hospedagem. As imagens deram o que falar e a Polícia foi acionada para lidar com a situação.

15 amigos se reuniram numa casa para celebrar um aniversário, quando uma das presentes ficou desconfiada com o local. “Sinto que tem câmeras na casa”, disse. O grupo achou que tudo não passava de “drama” e que isso era uma mera paranoia. Até que a amiga resolveu investigar minuciosamente o local e teve a desagradável surpresa. “Ela procurou em cada chuveiro, todos os porta-retratos, maçanetas, em todos os lugares da casa por uma câmera e encontrou uma no banheiro”, narrou.

Continua depois da Publicidade

O ângulo em que a câmera estava também chamou atenção. “Uma das saídas era voltada diretamente para o chuveiro”, explicou ela. Kennedy mostrou que o item “espião” estava escondido dentro de uma tomada desativada. “Você pode ver aqui em cima, não há nada, parece totalmente normal. E então o de baixo, olhe para aquela câmera”, relatou.

A câmera estava logo na parte debaixo de uma tomada “fake”. (Foto: Reprodução/TikTok)

Na sequência, o grupo chamou a polícia e denunciou a situação do local. De qualquer forma, os amigos ficaram constrangidos por tudo que a câmera já poderia ter registrado. “Eu estava pessoalmente envergonhada por causa das coisas absolutamente atrozes que eu estava fazendo naquele banheiro na noite anterior”, afirmou a tiktoker. Por fim, eles deixaram o local, os agentes revistaram tudo, recuperaram o dispositivo e o encaminharam para uma análise.

Continua depois da Publicidade

“Moral da história: sempre chequem suas tomadas dos AirBnbs e sempre escutem os seus amigos super paranoicos”, encerrou Coolwell. O vídeo logo repercutiu na rede social e chegou a mais de 5 milhões de visualizações. Assista:

@kennedyallegedly Thank you Tiktok for saving the day #airbnb #stalker #hiddencameras #creepy ♬ original sound – kennedy

Entre os milhares de comentários, muitos se surpreenderam com a intuição de quem suspeitou de tudo. “Seus amigos paranoicos são altamente intuitivos. Sempre os escute quando eles tiverem algum pressentimento”, escreveu um perfil. Alguns sugeriram que Kennedy busque as medidas cabíveis pela situação. “Definitivamente processe… consiga mais dinheiro extra… eles deveriam estar presos”, incentivou outra conta.

Continua depois da Publicidade

Um terceiro perfil pontuou que, de acordo com as regras da plataforma, não é permitido ter câmeras em uma hospedagem a menos que elas sejam divulgadas anteriormente – então, caberia algum recurso quanto a isso. Por fim, veio até a sugestão de comprar um detector de câmeras escondidas. Não é mole ter que se preocupar até com isso, né? Veja as reações:

Câmera escondida no AirBnb causou polêmica. (Foto: Reprodução)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques