Se for verdade o ditado que diz que “a bebida entra e a verdade sai”, essa deve ter sido uma realidade dolorosa… Uma mulher viralizou recentemente no Reddit, ao revelar como o marido confessou que a achava “repulsiva”. A história veio à tona quando o homem estava bêbado e resolveu falar da época em que conheceu a amada, com quem tem um filho de 18 meses e está junto há 5 anos.
“Minha cunhada (irmã do meu marido) chama a si mesma de ‘solteira incurável’ e ela frequentemente lamenta por não encontrar o cara pra ela. Ela é muito exigente e está sempre apontando os defeitos de seus encontros. Bom, ela estava fazendo isso e depois de reclamar de seu último encontro, meu marido a interrompeu. Ele aparentemente conhecia o rapaz em questão e discordou como ela, a irmã, percebia o cara. Eles se confrontaram por um tempinho e todos estavam rindo, porque minha cunhada é uma mulher muito engraçada, assim como o meu marido. Finalmente, meu marido contou que ela era muito exigente e sempre se concentrava nas coisas negativas”, disse a usuária do fórum.
Logo depois, o homem foi sincero até demais e admitiu que odiou o primeiro encontro com sua esposa. “Ele disse que ela o tomasse como exemplo. Ele me achou ‘repulsiva’ na primeira noite que passamos juntos, mas ele aguentou isso e estava determinado a me conhecer mais ao invés de me jogar fora, porque ele é um adulto agora e precisava agir como um. ‘Agora olhe pra mim! Sou o homem mais feliz do mundo’. Minha cunhada riu e disse a ele que não era assim que ela funcionava. Eu pensei que o que ele disse foi horrível. A coisa mais horrível que alguém já disse para mim e, ainda assim, ninguém que estava ouvindo pareceu reagir. Tipo, foi uma coisa totalmente normal de se dizer, então eu só disse que eu não sabia que era assim que ele se sentia sobre mim”, acrescentou.
A esposa ainda descobriu que o marido tinha lhe dado uma desculpa esfarrapada anos atrás, após aquela primeira noite: “Eu me lembro que ele foi numa viagem no dia seguinte em que a gente dormiu junto pela primeira vez, e ele não estava disponível pelas próximas três semanas. Eu comecei a ponderar: ele estava realmente longe ou ele tentou me dar um gelo? Na volta pra nossa casa, eu perguntei se ele realmente tinha ido para aquela viagem, e ele sorriu de forma culpada e disse que não, que seu plano na verdade era não me ver de novo. Mas havia algo forte que o fez entrar em contato comigo outra vez, e que ele era sortudo por ter feito isso, porque eu me tornei o amor da sua vida”, completou.
O homem não percebeu como aquilo havia magoado sua esposa e quis saber o que havia acontecido. “Eu falei pra ele que aquela era a coisa mais horrenda que eu já ouvi, e ouvir isso vindo dele?”, declarou ela. A moça ainda explicou como a situação lhe deixou em dúvida: “Eu não sei se eu quero ele mais… Eu não quero machucar nosso filho. Estou tentando manter a força, mas eu me sinto tão entorpecida”. Ao vê-la chorando, o marido também caiu em lágrimas. “Ele disse que sente muito e ele até chorou ao me ver chorar, e eu só o vi chorar uma vez antes disso, quando o pai dele morreu”, encerrou.
Questionada por internautas, a mulher deu mais detalhes de como o marido lhe chamou de “repulsiva”. “Ele disse isso tipo cinco vezes. Com uma careta esquisita como se ele estivesse tentando provar um leite vencido e sem saber como seria o gosto”, descreveu a mulher. Ela também contou que questionou o que especificamente tinha causado esse desgosto todo. “Eu perguntei a ele quando chegamos em casa, [ele disse que eram] minha aparência e o sexo”, pontuou.
Com a repercussão do caso, um internauta quis saber se o homem havia se retratado ou reagido depois de perceber como sua atitude havia machucado a amada. “Como é o comportamento dele hoje? Ele está arrependido, ou impaciente e dizendo pra você seguir em frente? Se ele está nisso para ganhar, então ele vai fazer o que vocês dois precisam para sobreviver”, questionou. Então, a autora do relato comentou: “Ele está arrependido e está se mantendo longe do meu caminho”.
Mas foram muitos os que se compadeceram da história da esposa e expressaram sua solidariedade. “Ele poderia ter dito: ‘Eu não achava que ela era meu tipo na época, mas então eu percebi que ela era o amor da minha vida’, e isso provavelmente seria tudo bem. Mas ‘repulsiva’? Isso é uma coisa horrível de se dizer para sua esposa e mãe de seu filho”, pontuou um perfil.
“Eu também ficaria extremamente chateado por isso. ‘Repulsiva’ é uma palavra tão forte. Eu não gostaria de ficar nua ou fazer algo com meu marido se ele dissesse isso, então não te culpo”, comentou uma segunda conta. “O fato de que ele disse diante de um grupo de pessoas faz isso doer ainda mais… Eu acho que isso gelaria meu coração”, observou outro.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques