Hugo Gloss

Mulher descobre traição de marido com amiga através de câmera instalada por ele, e viraliza ao mostrar vídeo do caso; assista

Mulher descobre traição do marido e amiga por câmera que ele mesmo instalou. (Foto: Reprodução; TikTok)

Mulher descobre traição do marido e amiga por câmera que ele mesmo instalou. (Foto: Reprodução; TikTok)

Ativou o modo CSI todinha! Um vídeo viralizou no TikTok por conta da maneira pra lá de inusitada que uma mulher descobriu que estava sendo traída. A usuária da rede social, chamada Kaylie Kristina, compartilhou com seus seguidores os detalhes da pulada de cerca do marido… e foi com uma amiga dela ainda por cima! Como assim!?

A norte-americana, que é mãe de dois filhos, foi surpreendida ao conferir imagens da câmera de segurança que fica junto ao interfone da residência do, agora, ex-casal. Ela publicou os trechos em seu perfil, que juntos já acumulam mais de 7 milhões de visualizações. “Quando seu marido está doente demais para a viagem em família que você planejou”, escreveu Kaylie. Na legenda, ela ainda acrescentou as hashtags “trapaceiro” e “lixo”, para se referir ao esposo.

Nos comentários da publicação, Kaylie explicou que o marido pensou que as câmeras estavam desativadas, já que ele mesmo tinha instalado o dispositivo de segurança. Ainda, segundo o The New York Post, o relacionamento chegou ao fim após o flagra: “As fechaduras foram alteradas e ele não reside mais aqui”, disse ela.

Nas imagens, o homem aparece saindo de casa pouco após as 22h e parece conferir se tem alguém na rua. Alguns segundo depois, a tal amiga surge vestindo shorts e camiseta, e segurando a chaves de um carro na mão. Os dois se despedem com um beijo e ele dá até uma apertadinha no bumbum da mulher. Oxe! Assista:

@kaylie271##cheater ##garbage ##fyp♬ original sound – Kay

Os vídeos foram publicados por Kaylie Kristina há cerca de dois meses e rapidamente viralizaram. Agora, um seguidor questionou a moça se o marido tentou se desculpar e se ela aceitou o pedido. “Sim, ele tem me pedido desculpas, mas eu acho que nenhum pedido de desculpas será bom o suficiente. Acho que nunca poderei estar num ponto em que possa ser como, ‘Está tudo bem’, porque não estava tudo bem”, desabafou. Confira:

@kaylie271Reply to @nofilia86 ##foryoupage ##fyp ##cheater ##update ##ringgirl ##homewrecker ##messytiktok♬ original sound – Kay

O New York Post tentou entrar em contato com a moça para saber se o ex mantém algum relacionamento com a amante, mas não conseguiu retorno. A publicação também notou que Kaylie mudou a descrição de sua biografia no TikTok, escrevendo que “Ama levar o lixo pra fora”. Eita! Será que é uma referência a ela ter colocado o marido pra fora de casa?! Fica o questionamento… mas nós amamos a criatividade! Kkkk

Sair da versão mobile