Fotojet (11)

Ryan Reynolds diz que funcionários de pizzaria o confundem há anos com Ben Affleck, e revela pergunta hilária que recebe

Ator explicou que o grupo faz perguntas íntimas para ele, acreditando estar de frente com o intérprete de Batman

Cara de um, focinho do outro! Que Ryan Reynolds e Ben Affleck possuem diversas coisas em comum, principalmente por conta de suas carreiras profissionais, não é novidade para ninguém. Mas parece que o grupo de funcionários de uma pizzaria frequentada pelo intérprete do Deadpool conseguiu ir além, e encontrou uma forte semelhança física entre os dois atores. Dá pra acreditar?!

Quem revelou foi isso foi o próprio Ryan Reynolds durante sua entrevista para no podcast “Dear Hank & John”. Segundo ele, as pessoas que trabalham na pizzaria o confundem com Affleck há anos, e mesmo assim, ele nunca revelou sua verdadeira identidade.

“Eles acreditam que eu sou Ben Affleck e nunca os corrigi. Acho que não iria dar certo se eu revelasse [quem eu sou]. Eles não estão me dando pizza de graça com base neste fato. Eu faço tudo normal como todo mundo… Eles vão e me perguntam como J.Lo está, eu respondo ‘Ótima’ e é só pegar minha pizza e sair”, divertiu-se ao citar a atual namorada do protagonista de “Garota Exemplar”.

Fotojet (10)
Uma semelhança entre Affleck e Reynolds é o fato dos dois terem interpretado heróis nas telonas. Fotos: Reprodução

Reynolds ainda brincou que essa história sempre o deixa surpreso de certa forma, primeiro pela confusão dos funcionários, e segundo pela percepção que estão construindo a respeito de Affleck. “O que acho que torna isso tão verossímil é que pareço levemente aborrecido… Quando saio, acho que os funcionários ficam tipo: ‘Não acho que Ben Affleck goste de nós’. Preciso parecer mais animado. Eu tenho que cuidar [da imagem] de Ben”, revelou.

Continua depois da Publicidade

Mas a essa altura, Reynolds com certeza já deve ter se acostumado com a gafe. Na mesma entrevista, ele lembrou que costumava ser confundido com Ryan… Gosling! “Anos atrás, eu costumava ser um pouco mais solto no Twitter. Hoje em dia, estou um pouco mais reservado. Eu disse [a um internauta]: ‘Bem, é fácil de detectar a diferença. Ryan Gosling tem cabelos loiros e Ryan Reynolds é uma m*rda’”, disparou, com bom humor. De qualquer forma, os três são incríveis! Quem dera a gente ser confundido com qualquer um deles, né?! Kkkk