Musa! Mulher é ‘engolida’ de novo pelo portão e surge plena em comercial hilário; vem assistir!

De novo, dona Marilene?! Após ter sido “engolida” por um portão algumas semanas atrás, tornando-se um dos maiores virais do ano, a advogada viveu essa experiência novamente! Mas calma… Foi só de brincadeira! Kkk Ainda assim, o resultado ficou hilário.

Desta vez, Marilene protagonizou uma ação publicitária do Telecine. E ela arrasou, viu?! No vídeo, a musa reproduziu a situação em que virou meme. Com um look super parecido, ela surge nas câmeras de segurança enquanto um motociclista deixa uma casa. Até que o portão ataca novamente! E lá se foi a senhora, abduzida pela garagem mais uma vez… Kkkk

A diferença é que agora a situação se mostra bem melhor. Ao invés de ter ficado presa sozinha na garagem, com medo dos cachorros ao redor, a advogada foi parar num sofá confortável em frente à televisão, com o serviço de streaming à disposição. Toda plena! Poxa, assim todos nós queremos ser raptados também, né? Kkkk Vem assistir:

No final de outubro, as filmagens com a Dona Marilene começaram a bombar pelas redes sociais. Nos vídeos, ela aparece andando na rua bem desavisada, até que é “engolida” pelo portão de uma casa nos arredores. Após a repercussão, ela participou do “Encontro” e contou a Fátima Bernardes o que a deixou tão desligada. “Estava pensando em um processo que eu teria que falar naquele dia… Estava distraída pensando no processo”, contou a advogada.

Relembre aqui o vídeo viral:

Além de ter sido “engolida”, Marilene foi até mesmo “atacada” pelo portão, que deu um belo golpe em sua cabeça. “Quando vi, fui atingida na cabeça. Bateu e doeu muito. Até hoje quando mexo ainda dói, parece que estou com torcicolo”, explicou ela. Tadinha, né?

Fatima Bernardes ficou incrédula com a história de Marilene, após o incidente com o portão. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na ocasião do viral, depois do sufoco, Marilene teve sua paz. Após muito esforço, ela conseguiu entrar em contato com os vizinhos, que ligaram para o dono da casa e esse, por sua vez, foi socorrê-la, abrindo o portão da garagem. Pensa num alívio que deve ter sido?! Enfim, passado tudo isso, ela justificou a situação dizendo ser bem focada no ramo profissional. Porém, sua vida pessoal não tem a mesma sorte, e é cercada de distrações…

E como todo bom meme, não faltaram reações HILÁRIAS para tratar do assunto. Vem ver algumas delas: