Andressa Pereira compartilhou um post nas redes sociais neste domingo (18) contando que foi surpreendida por um comissário de voo. Segundo a farmacêutica, ela começou a chorar depois que recebeu uma notícia delicada sobre o pai. No entanto, Nicolas Valim percebeu o estado da cliente e escreveu um bilhete com uma mensagem de empatia.
No papel entregue a Andressa, o comissário da Azul ainda se dispôs a conversar com ela caso fosse necessário. “Eu acredito que todo processo em nossas vidas é necessário para que nos tornemos seres humanos melhores. Eu não sei o motivo da sua dor hoje, mas em nome de toda a tripulação, desejo que você fique bem. Se quiser conversar, estamos todos à disposição. Fique bem. Nicolas Valim“, dizia o bilhete. “O comissário me viu chorando e veio me entregar isso (bilhete)“, contou a passageira. Veja:
O comissário da azul me viu chorando e veio me entregar isso…
Por mais Nicolas no mundo @azulinhasaereas pic.twitter.com/1Albh2k6TW— andressa pereira (@andresapereiras) June 18, 2023
Nas redes sociais, a farmacêutica contou que ficou emocionada com o carinho de Nicolas e explicou por que estava chorando. “Fiquei sem reação e não pude agradecer, chorei mais ainda“, disse. “Fiquei sabendo naquela hora que meu pai perdeu a visão de um olho e fiquei sem chão! Gratidão a todos que me desejaram melhoras, vamos conseguir a cirurgia, tenho fé“, afirmou.
O post viralizou. Foram mais de trinta mil curtidas na publicação da passageira. Horas depois, ela comentou que não esperava a repercussão e que a história chegou até o comissário, mas não deu mais detalhes. “Não esperava a repercussão do meu post, chegou no Nicolas!“, escreveu.
Não esperava a repercussão do meu post, chegou no Nicolas!
Fiquei sabendo naquela hora que meu pai perdeu a visão de um olho e fiquei sem chão!
Gratidão a todos que me desejaram melhoras, vamos conseguir a cirurgia, tenho fé! 🙏🏻— andressa pereira (@andresapereiras) June 19, 2023