Que lindo! Gatinho que invadiu gravação tem reencontro com repórter, ganha novo lar e apelido fofo; assista aos vídeos

Ai, gente, nosso coração não aguenta tanta fofura! Lembram do gatinho determinado a roubar a cena enquanto o repórter Artur Lira, da TV Paraíba, afiliada da TV Globo, tentava gravar a sua matéria esta semana? Pois bem, ele conseguiu um final feliz!

Comovido com a repercussão de seu vídeo com o bichano, Artur voltou à Central de Polícia de Campina Grande, decidido a encontrar o gato novamente e saber mais sobre ele. Lá, ele descobriu que o felino se chamava Frajola e estava há sete meses morando na delegacia com outros gatos.

Os policiais e outros trabalhadores explicaram ao repórter que têm o costume de alimentar os bichinhos diariamente para depois propiciar a adoção. A notícia mexeu com o coração de Artur que começou uma campanha para convencer sua mãe a deixá-lo levar o gato pra casa. Destino, né? Olha só o reencontro:

https://www.instagram.com/p/B4kty_hH1wR/

Continua depois da Publicidade

Mesmo com a campanha, entretanto, a mãe do repórter não mudou de decisão. “Vou dizer não porque eu gosto de viajar. Pegar um gato pra deixar sozinho [não dá]. E outra esse gato, como você disse, já está acostumado lá, com os outros”, explicou ela em uma matéria exibida na TV Paraíba. Poxa!

https://www.instagram.com/p/B4kvkunhShA/

Continua depois da Publicidade

Mas a gente disse que a história ia ter um final feliz, não disse? Na noite dessa quinta (07), a tia de Artur, Neide, disse que ficaria com o Frajola, ou ‘Delegato’, para os íntimos. kkkk “Eu tô muito feliz porque ele vai ficar na nossa família. Minha tia mora perto na minha casa, então eu vou sempre visitar ele”, comemorou o repórter.

https://www.instagram.com/p/B4m6F6lhPW8/

Ele explicou como foi a repercussão da história. “Todo mundo ficou triste porque minha mãe não pode adotar o gato. E como falei, eu entendo a decisão dela e de certa forma concordo”, opinou Artur, antes da dar a notícia.

Continua depois da Publicidade

Depois, ele explicou como foi o processo de adoção. “Hoje no início da noite fui buscar ele na Central de Polícia, comprei ração, petiscos, pratinhos, coleira e levei ele pra casa da minha tia. Lá tem jardim grande e espaço pra ele correr e brincar”, contou.

Artur acrescentou que no dia seguinte levaria o bichinho para castrar, tomar vacinas e tomar banho. “Estou muito feliz e sei que vocês também. Agora nosso DeleGato tem um lar pra receber ainda mais amor e carinho”, derreteu-se. Olha só o encontro familiar:

https://www.instagram.com/p/B4liUHPnOdl/

Agora já queremos novas participações do Frajola na TV!