Ratatouille, é você?! Jovem faz ultrassom e imagem viraliza na web pelo formato “inusitado” do feto; vem ver!

Aaah, o milagre da vida e suas características tão peculiares… Mais uma futura mamãe acabou viralizando na internet esta semana, graças aos registros de seu ultrassom. E, dessa vez, aconteceu por aqui mesmo no Brasil. Uma jovem identificada pelo perfil @candace_nisa no Twitter postou a foto do exame feito pela irmã grávida, e acabou virando um prato cheio para a web quando todos perceberam que o feto se parece com um… RATO!

Em seu perfil na rede social, a garota compartilhou um print do grupo da família em que é possível ver sua irmã, identificada como Elaine Nisa, mostrando o registro do filho que está esperando. “Olha o nosso Pókemon”, brincou. Porém, a aparência do pequenino surpreendeu a titia… e todo mundo. “Meu pai amado, Elaine vai dar à luz ao Ratatouille”, escreveu, fazendo referência ao ratinho da famosa animação e tracejando o formato do bicho em cima do ultrassom.

No Twitter, o bebê rato caiu nas graças dos internautas, que já compartilharam a imagem três mil vezes e deram mais de 25 mil curtidas. “Às vezes o rato entrou enquanto ela tava dormindo”, postou um rapaz. “P*rra, agora eu tô há 3 horas tentando ver o bebê, mas só enxergo um rato”, se divertiu outro usuário da rede social. Até a titia ficou surpresa com a repercussão. “VIADO? ESSE TWEET BATEU 11 MIL CURTIDAS E EU SÓ VI AGORA? MEU DEUS DO CÉU, MINHA IRMÃ VAI ME MATAR”, publicou.

Recentemente, outro ultrassom deixou os internautas curiosos. Uma jovem nos Estados Unidos compartilhou o exame do seu filho, e mesmo ela percebeu que a aparência do bebê era um tanto quanto demoníaca. “Eu e o pai dela demos risada dessa situação! Na imagem já dá até para ver o nariz dela, que está bem bonitinho! A maioria dos bebês se escondem da câmera, mas olhem para esse demônio. Eu amo tanto esse bebê diabo!”, escreveu Iyanna Alston em seu post no Facebook.

my weird ass daughter bra most babies hide from the camera look at her demon mfn ass bra😭😭😭😭😭🤦🏾‍♀️🤦🏾‍♀️🤦🏾‍♀️🤦🏾‍♀️ she…

Publicado por Iyanna Alston em Terça-feira, 27 de agosto de 2019