Super-herói da vida real! Vídeo angustiante mostra homem salvando cão da vizinha que ficou preso com a guia em porta de elevador: ‘Estou tremendo!’; Assista

Em meio a tantas notícias que damos aqui sobre heróis dos quadrinhos e dos cinemas, hoje temos a história de um super-herói da vida real! Johnny Mathis, de 27 anos, estava na hora e no lugar certo na última segunda-feira (9). Ele voltava do trabalho em Houston, Texas, quando conseguiu salvar o cachorro da vizinha que fora preso pela guia à porta do elevador. Câmeras de segurança do prédio filmaram o resgate.

Estou tremendo!!! Eu acabei de salvar um cachorro com a coleira que não conseguiu entrar no elevador com sua dona antes da porta fechar. Eu por acaso me virei quando a porta fechou e eu consegui tirar a coleira a tempo“, escreveu ele no Twitter, junto com o vídeo. No registro de quase 40 segundos, é possível ver o momento em que a vizinha anda com o cachorro no corredor. Ela entra no elevador, puxando o animalzinho pela guia, mas ele para no meio do caminho. A porta se fecha e prende a guia.

Nesse momento entra em ação nosso herói. Mathis que havia acabado de deixar o elevador rumo ao seu apartamento, vira para ver o cãozinho e percebe que esse havia ficado do lado de fora. Ele corre desesperado e a partir daí se inicia uma luta contra o tempo para livrar o cachorro da guia, antes que ela fosse puxada pelo elevador e pudesse o enforcar. “Quando ela entrou, eu estava olhando para o cachorro, porque era um cachorro fofo“, contou o norte-americano à CNN. “Percebi que a guia era meio longa, mas não achei que ela não fosse chegar no elevador”, relembrou. Assista:

Que sufoco!!! Johnny disse que chegou a gritar para a vizinha: “Ei, seu cachorro!“. Mas já era tarde… a porta havia se fechado! “Meu instinto falou mais alto. Fui logo pegando a guia, mas o cachorro tinha muito pelo! É por isso que demorei um pouco para tirar a alavanca da coleira. Quando o soltei, você podia ver a guia apenas disparando para o topo do elevador“, apontou. Segundo o rapaz, assim que as portas se fecharam, era possível ouvir a tutora do cão chorando freneticamente. Mathis então bateu no elevador e tentou avisá-la de que tudo estava bem, mas a vizinha não conseguiu escutar.

Ela pensou que o cachorro havia morrido“, contou. Quando a moça voltou ao andar, ela finalmente descobriu que o seu melhor amigo estava são e salvo, mas ainda assim não parou de chorar. “Ela me disse ‘obrigado’ e nos abraçamos, mas ela ficou emocionada demais“, contou nosso super-herói. O vídeo de Johnny fez tanto sucesso que já foi visto no Twitter por mais de 18 milhões de pessoas! Uau!