Torcedor é flagrado por câmeras em suposta traição, tem reação super constrangedora e viraliza; vem ver!

A noite desse domingo (19) não acabou muito bem para um torcedor equatoriano. Nem foi porque seu time, Barcelona de Guayaquil, perdeu de 1 a 0 para o Delfín. O problema é que o moço em questão foi flagrado pelas câmeras no meio de uma suposta traição!

Cerca de 40 mil pessoas compareceram na edição deste ano da ‘Noche Amarilla’ (Noite Amarela, em português), partida amistosa que apresenta o elenco da temporada para os torcedores, e que contou com a participação especial do atacante italiano Del Piero, campeão do mundo em 2006. E quem não pode comparecer, estava grudadinho na televisão de casa para não perder nada!

Foi isso que acabou complicando a vida do fã de futebol. Durante o intervalo do jogo, a transmissão televisiva o flagrou trocando sorrisos e um beijo com uma mulher na arquibancada. Ele parecia bem feliz e apaixonado… até perceber que estava sendo gravado.

Nesse momento, o homem fecha a cara, tira seu braço dos ombros da acompanhante e parece falar um palavrão enquanto tenta disfarçar olhando para os lados. A mulher também desvia o olhar e fica séria novamente. Por conta da reação, a web logo imaginou que ele estava cometendo uma traição.

“Sejam fiéis, senhores”, escreveu uma apresentadora e radialista equatoriana ao publicar o trecho em que o moço percebeu o flagra. Confira:

Não demorou muito para o vídeo viralizar. Até o momento de publicação desta matéria, a gravação já juntava mais de 22 mil retuítes e 96 mil curtidas. Entre os comentários, os internautas lamentaram a situação das duas mulheres envolvidas, mas também tiraram sarro da situação.

“Não aconteceu nada, não há evidências”, brincou um moço ao publicar uma montagem de uma mulher segurando uma blusa na frente do casal. “Saiu da noite amarela e foi pra noite escura em casa”, comentou outro. “A sua mulher te viu na TV na Noite Amarela. Te levo de uma vez ou te espero em casa?”, perguntava um caveira a um homem em outra montagem.

“Eu sou o único que quer saber mais sobre esse incidente? Quem é o verdadeiro traído?”, questionou um usuário do Twitter. “E se ele é o amante dela? Ou se ela é esposa do melhor amigo dele? Ou a irmã proibida do melhor amigo?…”, ponderou outro homem.

Que situação, hein?