Vídeo: Três anos após “troca de farpas” ao vivo na Globo, William Waack e Cris Dias se reencontram em novo canal; assista!

Climão?! Nada disso! Enquanto a CNN Brasil não faz sua estreia na grade televisiva, os bastidores do mais novo canal de notícias tem movimentado o jornalismo brasileiro. Depois de viverem momentos conturbados à frente do “Jornal da Globo”, Cris Dias e William Waack tiveram o primeiro reencontro como colegas de trabalho na nova emissora.

O encontro foi planejado pela própria empresa. Cris fez a primeira visita à sede provisória da CNN Brasil no dia 9 de outubro, data que também comemorava seu aniversário. Durante um bate-papo relembrando sua carreira profissional, a jornalista foi surpreendida primeiro com um bolo e depois com a visita do ex-âncora do telejornal global. Ao vê-lo, Dias abriu um largo sorriso e foi recebida por um abraço afetuoso do colega.

Em outros momentos da gravação, os dois aparecem colocando o papo em dia, animados, enquanto comem o bolo. “Gostou da surpresa?”, perguntou um rapaz da produção da CNN Brasil. “Amei”, respondeu Cris Dias antes de dar mais um abraço em Waack. “Talento. Faltava você”, declarou William depois. “Pois é, tô aqui. Sou toda de vocês”, comemorou a profissional.

O clima agradável no reencontro parece colocar no passado as alfinetadas que os dois trocavam no “Jornal da Globo”. Em 2016, por exemplo, Cris reclamou que seu colega não havia a cumprimentado no início da transmissão do telejornal. “Boa noite, boa noite a todos, agora finalmente ele me deu um oi, mas tudo bem, o momento pedia pressa, a gente entende”, criticou. Percebendo o clima hostil, William Waack se limitou a dizer “Vamos falar de vôlei?”.

Ao final, Waack pediu que Cris comentasse sobre uma matéria de ginástica olímpica, porém a moça se limitou a uma resposta bem “curta e seca”. Pressionada pelo jornalista se era somente aquilo que ela tinha a dizer, Dias disparou: “Você quer que eu saia falando mesmo o que estou pensando?”.