Dia de rock, bebê?! William Bonner dá “puxão de orelha” ao vivo em equipe por conta de áudio de metaleiros do Rock in Rio: ‘Feliz ideia’; assista

Vixe, deu ruim! Durante o “Jornal Nacional” de ontem (4), William Bonner não conseguiu esconder sua insatisfação com um de seus colegas de trabalho. Ao fazer um link ao vivo com o repórter Ari Peixoto diretamente do festival Rock in Rio, o âncora do telejornal foi pego de surpresa por uma novidade elaborada pela equipe técnica, e acabou dando um “puxãozinho de orelha” na própria transmissão mesmo.

Ao entrar em contato com o jornalista que cobria os shows, William Bonner descobriu que tanto o seu ponto eletrônico quanto o da colega Renata Vasconcellos estavam com o retorno do áudio geral do festival, não apenas com a voz de Ari Peixoto, que é o de praxe nessas circunstâncias. De quebra, o line-up da festa era reservado justamente para o som pesadão do rock metal…

Continua depois da Publicidade

“A gente precisa dizer que aqui no ponto eletrônico, que a gente usa para trabalhar, alguém teve a feliz ideia de colocar o retorno do Rock in Rio. Feliz ideia. Nós estamos com os metaleiros [no ouvido] até agora. Ao pessoal da técnica, parabéns pela excelente ideia. Estamos surdos agora!”, debochou William Bonner já no final do link com Ari Peixoto.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, é claro que os internautas se divertiram com a situação ao tio Bonner naquele momento sincerão. “E o índice de desemprego no Brasil aumentará depois dessa”, brincou uma jovem. “Alguém não vai receber o salário este mês”, debochou outro rapaz.