A Fazenda 15: Rachel Sheherazade se emociona ao relembrar expulsão: “Tive medo de ser agredida”; assista

Em conversa com Rodrigo Faro, a jornalista confessou ter perdido o equilíbrio no embate com Jenny Miranda

Neste domingo (22), Rachel Sheherazade, expulsa de “A Fazenda 15” na última quinta-feira (19), participou do “Hora do Faro“, na Record TV. Além de falar sobre sua passagem pelo reality rural, a jornalista abriu o jogo e desabafou sobre sua saída, confessando ter ficado com medo durante o embate com Jenny Miranda.

Sheherazade foi expulsa da atração após uma briga com Jenny, na qual a jornalista colocou a mão no rosto da influencer. De acordo com a emissora, Rachel descumpriu uma das principais regras ao colocar em risco a integridade física da influenciadora e, por esse motivo, foi retirada da disputa. Hoje, na conversa com Rodrigo Faro, ela admitiu que se desequilibrou no momento.

“Conseguiram [me tirar do sério]. Conseguiram tirar o meu equilíbrio, conseguiram mexer com o meu medo. Conseguiram me colocar medo, eu tive medo de ser agredida naquela hora. Eu tive medo daquela pessoa [Jenny]”, declarou a jornalista, visivelmente emocionada.

Rachel então mencionou o histórico de Miranda, relembrando uma briga da influencer com outra peoa, Kally Fonseca. “Ela já tinha tentado agredir a Kally num momento de fragilidade, onde ela tinha bebido e estava sozinha, sem os amigos dela por perto. Ela tentou agredir a Kally. O Cezar Black tentou proteger a Kally e ela inventou mentiras sobre o Cezar, ela não teve piedade. Ela falou para todo mundo, o Brasil inteiro, que ele tinha agredido ela. Então ela é uma pessoa completamente sem caráter e sem medidas para prejudicar outra”, acusou.

Em outro trecho, a jornalista chorou com a mensagem de uma fã e revelou ter se sentido sozinha dentro do confinamento. “A senhorinha que falou: ‘Estamos com você’. Que coisa linda, né? A gente se sente tão só lá dentro, Faro. Poxa, que bom que eu tivesse podido ter ouvido esses conselhos, né? ‘Não entra na pilha de ninguém’, ‘estamos com você’… que lindo esse carinho”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

Sheheraza reage à repercussão de expulsão

Rachel também viu a repercussão de sua saída dentro do confinamento. Faro exibiu o exato momento em que Jenny, a então fazendeira da semana, leu o comunicado da produção para os peões e peoas, bem como a reação intensa de Lucas Souza e Kally Fonseca à notícia. Os dois chegaram a chamar Miranda de “baixa” e de “demônio”.

Depois de assistir à gritaria, a jornalista não conseguiu segurar as lágrimas ao ver Souza, Fonseca e Alicia X aos prantos por sua causa. Ela ainda reagiu ao que os participantes falavam sobre ela ao longo do jogo.

Continua depois da Publicidade

Relação com Cariúcha e Kamila Simioni

Durante o confinamento, Sheherazade e Cariúcha se desentenderam devido a uma “fofoca” de Kamila Simioni. A cantora chegou a acusar a jornalista de racismo, por entender que Rachel teria supostamente dito que Cariúcha deveria se afastar dela pra não cuspir, porque passaria alguma doença. Na realidade, a jornalista disse: “Se afasta, porque você pode ser expulsa”.

Após sua eliminação, Cariúcha afirmou, durante participação na “Cabine de Descompressão”, que não pretendia pedir desculpas à Rachel. Ela ainda chamou a ex-colega de confinamento de “ser humano podre”. Entretanto, ao descobrir o que realmente aconteceu dentro do programa, ela voltou atrás em seu posicionamento e confirmou que iria se desculpar.

Questionada sobre o assunto por Rodrigo Faro, Rachel apontou que Cariúcha foi um “fantoche” de Simioni. “Vendo essas cenas, Faro, eu vejo que ela foi muito influenciada pela Simioni. Ela foi um fantoche, uma marionete da Simioni. Ela tinha algumas coisas contra mim. Acho que no começo do programa, a gente até se aproximou e uma noite dividimos a cama. Mas ela foi caindo no conto da sereia da Simioni… A Simioni eu acho que sempre se sentiu muito intimidada, talvez, pelos meus posicionamentos. E começou a voltar a metralhadora dela contra mim e começou a manipular as pessoas que eram próximas a ela contra mim”, refletiu.

Continua depois da Publicidade

Chico Barney então quis saber se Rachel teria uma amizade com Cariúcha fora do programa, o que Sheherazade negou: “Eu não sou hipócrita, Chico. Eu tentei uma amizade com a Cariúcha, mas a gente vai conhecendo as pessoas no dia a dia, os valores, o comportamento, a ética, o caráter, e vai vendo se combina com você, se não combina. Eu acho que amizade é uma coisa muito séria, eu tenho poucos amigos, eu conto nos dedos das mãos. Então eu vou dizer que eu respeito a Cariúcha, eu desejo todo o bem para ela. Ela está enganada, eu não odeio a Cariúcha, eu odiava as atitudes da Cariúcha dentro do jogo. Agora, se eu vou ser amiga da Cariúcha aqui fora… provavelmente não. Nós temos pouquíssimas coisas em comum. E como eu te falei: amigo é amor”.

Por fim, questionada para quem será sua torcida a partir de agora, Sheherazade se mostrou indecisa. “Eu não saberia dizer se minha torcida é do André [Gonçalves], um amigo maravilhoso que eu fiz, que eu encontrei. O Lucas [Souza], aquele gigante menino, gentil, maravilhoso, protetor… Ou pras minhas duas meninas, minhas filhinhas, a Kally [Fonseca], a Jaque [Jaqueline Grohalski] … Qualquer um deles que ganhar será justo, merecido. E eu vou amar ver os quatro na final!”, finalizou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques