A Fazenda 15: Rachel Sheherazade reage a momento que causou expulsão, e descobre favoritismo no reality; assista

Jornalista participou da “Live A Fazenda” nesta sexta-feira (20)

Após Rachel Sheherazade ser expulsa de “A Fazenda 15“, a apresentadora participou de uma live do reality show nesta sexta-feira (20). Durante o bate-papo com Lucas Selfie, a ex-peoa reagiu ao momento que fez com que ela fosse convidada a se retirar do programa após uma briga tensa com Jenny Miranda.

Nas imagens, Jenny e Rachel gritaram uma com a outra, até que a comunicadora colocou a mão no rosto da influencer. Ao perceber o confronto, Lucas se coloca na frente. “Você encostou na minha boca, você encostou na minha cara”, acusou a mãe de Bia Miranda.

Rachel disse que tomou a atitude para se defender e não ser agredida. Além disso, ela afirmou que a adversária é capaz de tudo dentro do jogo. A apresentadora ainda comentou seu ponto de vista sobre as atitudes tomada pela influenciadora quando ela se tornou fazendeira da semana.

“Eu não podia abaixar a cabeça para a tirania da Jenny e não estava de acordo com ela utilizar o trato dos animais como punição. Os animais não merecem, merecem ser bem tratados, então você não pode usar isso aí como uma manipulação de poder. Outra coisa, eu achei mesmo que ela estava tentando me punir e eu me rebelei contra aquela tirania dela de impor aquilo para o participante “, afirmou.

Rachel também explicou o motivo para ter se recusado a fazer o trato das ovelhas. “O combinado entre os fazendeiros e os peões até então era quem fazia uma semana poderia descansar na outra semana, isso era algo meio que pré-combinado”, lembrou. Ela disse que não tinha condições físicas para fazer a tarefa por conta das ocupações que realizou nas semanas anteriores.

A jornalista ainda reagiu ao seu favoritismo entre o público. “Eu acho que o público gostou de mim. O público me abraçou, entendeu o meu discurso, a minha narrativa e acolheu esse discurso. Tinha uma coisa que para mim era muito cara… é jogar um jogo justo, um jogo equilibrado, um jogo leal onde o vencedor de ‘A Fazenda’, na minha concepção, pudesse ser uma pessoa que sustentasse valores que fossem valores dignos da sociedade brasileira”, comentou ela.

“Valores como a lealdade, a verdade, a ética, sabe? O acolhimento, o amor, a fraternidade e não o espetáculo pelo espetáculo, a agressão. Eu queria muito que esse ‘A Fazenda’ mostrasse esse grande herói, elegesse esse grande herói para a sociedade brasileira porque eu sei da influência que esse programa tem na sociedade, em todas as camadas da sociedade”, finalizou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques