I’ve got another confession to make… Amigos da esposa de Dave Grohl, Jordyn Blum, acreditam que ela pode ter tido conhecimento da traição do vocalista do Foo Fighters muito antes de ele confessar ser pai de uma filha fora do casamento. De acordo com contatos do The New York Post, os colegas de Jordyn estão “com pena” por ela, mas algumas pessoas de seu círculo íntimo estão convencidas de que ela sabia do caso antes do anúncio.
“Ela é uma mulher legal e maravilhosa”, disse a fonte sobre Jordyn, que é casada com Grohl desde 2003. No entanto, a fonte observou que talvez ela não tivesse consciência do quanto o roqueiro estava sendo infiel.
“O comportamento ‘flertador’ de Dave tem sido um obstáculo no casamento deles. Tem sido doloroso para Jordyn”, fontes disseram à People ao revelar como Jordyn reagiu quando descobriu sobre o bebê.
No entanto, nem todos ligados ao casal ficaram surpresos com a notícia. “Continuamos lendo repetidamente o quão tristes todos estão porque Dave deveria ser o ‘cara legal’, o astro do rock que não precisava fazer aquelas coisas de astro do rock. As pessoas são loucas pelo cara, mas há um lado astro do rock”, declarou uma pessoa próxima à família.
No dia 10 de setembro, Dave confirmou que traiu a esposa. Os dois estão juntos há 21 anos. Em uma publicação no Instagram, ele também deu boas-vindas à uma filha. “Recentemente me tornei pai de uma nova bebê, nascida fora do meu casamento. Planejo ser um pai amoroso e presente para ela“, escreveu.
O roqueiro também comentou como a traição está afetando sua família. “Eu amo minha mulher e minhas filhas, e vou fazer de tudo para reconquistar sua confiança e merecer seu perdão. Estamos gratos pela compreensão em relação a todas as crianças envolvidas, conforme caminhamos em frente juntos“, finalizou. Veja:
Relacionamento com “deusa do pornô”
Após toda a repercussão da traição, o relacionamento do cantor com uma “deusa do pornô alternativo” veio à tona. Fontes do New York Post afirmaram que o cantor visitava a casa de Annaliese Neilsen, de 40 anos, e chegou até a pagar algumas contas para ela.
Tyler Ammons descreveu o choque ao entrar na sala de estar da residência, em Highland Park, em Los Angeles, e encontrar Grohl no sofá, abraçado à sua colega de quarto, Neilsen, em 2018. “Foi muito estranho. Eles estavam muito próximos no sofá. Obviamente sabia quem ele era quando entrei. Eu me senti desconfortável sabendo que ele tem família e filhos, e fui embora“, declarou. Ele também disse que Neilsen sairia em turnê com o Foo Fighters. “Foi uma coisa casual o tempo todo [que moramos juntos]. Ela saia e ia vê-lo. Ela iria sair em turnê com eles por volta de 2019“, garantiu. Relembre detalhes, clicando aqui.