Anitta revela tietagem de Shania Twain em bastidores de show, e fica chocada: “Dançou todas as músicas”; assista

Encontro entre as divas aconteceu nos bastidores do show de Anitta na Suíça, nesta segunda-feira (4)

Encontro de lendas! Anitta realizou mais um de seus sonhos nesta segunda-feira (4), ao receber o ícone da música country dos anos 1990, Shania Twain, em seu show na Suíça. Nas redes sociais, a cantora compartilhou imagens e detalhes do encontro icônico, que deixou ela em choque (e nós também!).

O primeiro relato surgiu no Twitter, no qual a girl from Rio não resistiu e teve um “leve surto” sobre o encontro. “Gente… a Shania Twain pediu pra vir no meu show aqui na Suíça. Dançou todas as músicas e veio no meu camarim fazer foto. Esse é o tweet. FIM. FIMMMMMMMMMMMMM”, escreveu.

 

Nos comentários da publicação, fãs logo trataram de comemorar o encontro, além de iniciarem uma “campanha” por um dueto entre as duas. “Vocês precisam cantar ‘Man! I Feel Like A Woman’ juntaaaaas”, pediu um internauta. “Vem aí Anitta no Country”, brincou um segundo. “Diz que o feat vem aí”, implorou uma fã. Entre os pedidos de um dueto, tiveram ainda os que solicitaram “provas” do ocorrido e Anitta, claro, não decepcionou!

Nos stories do Instagram, a cantora compartilhou novos detalhes e alguns vídeos do momento em que viu a cantora pela primeira vez. Pelas imagens, é possível ver o completo choque da voz de “Boys Don’t Cry” ao ser abraçada e guiada por Shania Twain até os bastidores do evento. “Ela [Shania] pediu para ir no meu show, ficou dançando horrores e depois foi no camarim fazer foto”, contou a diva. “Você passou a vida ouvindo a pessoa, e de repente ela pede pra ir no seu show, você olha e ela está lá dançando, de repente ela pede uma foto e fala que amou”, contou Anitta.

Continua depois da Publicidade

Em uma série de stories, é possível ver que o papo com a dona dos hits “Man, I feel like a Woman” e “Still The One” foi pra lá de incrível e descontraído. A voz de “Boys Don’t Cry” mostrou, ainda, registros de Shania na lateral do palco, curtindo e dançando muito todos os seus hits. “Agora eu realmente me sinto um mulherão da p*rra (…) Ai meu Deus, esse ícone veio no meu show (…) Uau, olhem como ela é incrivelmente linda”, escreveu ela, que marcou Twain nas publicações.

Anitta foi recebida por Shania Twain assim que deixou o palco na Suíça. (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, Anitta confessou que contou à diva sobre seu sucesso no Brasil e ainda mandou um recado para Sandy. “Eu e meu irmão falando pra ela como o Brasil é doido nas músicas dela e nela. Gente, eu tô passada! Sandy, corre aqui! Eu cantei tanto ‘Etc e Tal'”, revelou a artista, fazendo referência a canção de Sandy & Junior que é uma versão em português de “Any Man of Mine” da norte-americana. A gente também já tá querendo feat., viu? Anitta, faz alguma coisa! Kkk