Kourtney Kardashian e Travis Barker

Kourtney Kardashian detona paparazzi que venderam fotos enganosas durante internação de Travis Barker: “Deveriam se envergonhar”

No Instagram, a estrela aponta que as fotos eram de semanas atrás, e que o fotógrafo “monetizou o pesadelo” vivido pelo casal desde o dia 28

Kourtney Kardashian apareceu nas redes sociais para falar sobre o estado de saúde do marido, o baterista da banda Blink-182 Travis Barker, internado devido a uma pancreatite desde a última terça-feira (28). A estrela publicou uma sequência de stories no Instagram, na qual se mostrou indignada com paparazzi que venderam fotos antigas suas, em meio à internação de Barker. 

No texto, Kourtney descreve a situação de Barker como “uma semana assustadora e emocional”. A Kardashian explicou o início de todo o período traumático para o casal: “Travis e eu fomos juntos a uma endoscopia de rotina e ele acabou com uma severa pancreatite, com risco de morte”. Além disso, a estrela agradeceu a equipe médica do hospital em que o marido está internado.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, ela disparou contra os fotógrafos que venderam imagens suas se divertindo como se fossem atuais, enquanto o músico estava no hospital: “E para os paparazzi que venderam fotos minhas saindo e me divertindo, enquanto meu marido estava lutando por sua vida… Eu não me esqueci de vocês”. Kourtney ainda completou: “Um novo nível de atitude baixa, monetizando o nosso pesadelo. Extremamente imoral, enquanto, na verdade, eu nunca saí do lado dele. Vocês deveriam se envergonhar”.

Kourtney Kardashian
(Foto: Reprodução/Instagram)

Travis Barker está internado desde o dia 28 no Cedars-Sinai Medical Center, localizado em Los Angeles, na Califórnia. O baterista sofreu uma emergência médica após realizar uma endoscopia na segunda-feira (27), quando, horas depois, desenvolveu uma “dor excruciante”.

Durante a endoscopia, um pequeno pólipo foi retirado justamente de uma região bastante sensível, geralmente tratada por especialistas, o que, infelizmente, prejudicou um tubo de drenagem pancreática importante. Isso resultou em uma pancreatite severa, com risco de morte”, explicou o artista sobre o seu estado de saúde nas redes sociais.

Continua depois da Publicidade

Travis acalmou os fãs e disse que, com tratamento intensivo, está se sentindo muito melhor. Ele e Kourtney ainda não compartilharam uma previsão de alta hospitalar.