Nos últimos anos, Iggy Azalea vem enfrentando problemas com gravadoras. Depois de anunciar com a Def Jam Recordings, um disco – o “Digital Distortion” – que nunca se concretizou, a rapper australiana resolveu migar para a Island Records. Mais uma vez, a investida se mostrou mal-sucedida.
Iggy prometeu que lançaria com o novo selo um EP inteiramente visual. No fim das contas, apenas a parceria com Tyga, “Kream” teve seu clipe divulgado. Neste sábado (3), Iggy correu para o Twitter, toda feliz para anunciar que não fazia mais parte de nenhum gravadora.
“Estou oficialmente sem contrato. Louco! Você gasta tanto tempo tentando conseguir um contrato com gravadora… nunca pensei que ficaria tão feliz por estar fora de um. Agora estou livre para liberar qualquer tipo de música que eu goste, sempre que eu quiser!“, celebrou, recebendo o carinho dos fãs.
https://twitter.com/IGGYAZALEA/status/1058634378840965121
Ocorre que minutos depois, uma famosa produtora de filmes eróticos, aproveitou o momento para oferecer à Iggy, um novo contrato. “Você deveria assinar conosco! AssParade nunca mais seria a mesma“, provocou a conta da empresa, fazendo referência ao bumbum avantajado da estrela.
https://twitter.com/BangBrosDotCom/status/1058754711136993281
A partir daí, rapazes do mundo inteiro passaram a implorar para que Azalea aceitasse a proposta, o que a deixou revoltada! “Eu quero saber por que os homens acham que não há problema em assediar mulheres na Internet? Por quê os homens se sentem tão confortáveis em serem predadores sexuais?“, questionou a rapper no Instagram.
“Eu não quero ser uma profissional do sexo e não deveria ter que lidar com centenas de homens predadores invadindo minha página por conta de um golpe de marketing de uma empresa pornô. Tratem melhor as mulheres. Aprendam sobre consentimento. Aprendam a respeitá-las. Isso é nojento“, encerrou Iggy. Arrasou na resposta, né?! Já estamos curiosos para saber como serão as músicas da beldade sem gravadora por perto!