Após Fake News com Maisa, Raul Gil vai parar no hospital e desabafa: ‘Me abalou demais’

Antes de ser esclarecida, a polêmica desta quinta (22) envolvendo Raul Gil, acusado de chamar Maisa Silva de “bostinha”, fez o apresentador parar no hospital. Nesta sexta (23), ao falar pela primeira vez sobre o caso, ele revelou a gravidade com que reagiu ao assunto e falou também sobre sua relação com Maisa.

Raul Gil e Maisa Silva (Foto: Divulgação/SBT/Reprodução/Instagram)

Em uma mensagem de vídeo exibida pelo programa “Fofocalizando”, o apresentador diz ter ficado triste e aborrecido com a falsa notícia. “Esse troço aí abalou muito a minha família, me abalou demais. Eu estou aqui no Fleury [hospital localizado em São Paulo] fazendo vários exames, de tão abalado que fiquei”, disse.

A polêmica começou quando uma reportagem do site “Notícias da TV” publicada na quinta-feira acusou Raul Gil de, em uma conversa informal com fãs, chamar Maisa de “bostinha”. No áudio, gravado sem a autorização do apresentador, ele se demonstra incomodado por ter sido interrompido por Maisa durante o programa Teleton 2018.

*Leia também:

– É fake! Maisa Silva se pronuncia sobre polêmica com Raul Gil e divulga áudio original de conversa: ‘Oportunistas!’

– Maisa Silva faz desabafo sobre autoestima e saúde mental: “Tem dias que me sinto horrível”

No vídeo exibido nesta sexta, Raul também falou sobre sua relação com a atriz e apresentadora, que começou sua carreira no programa dele aos três anos de idade. “A Maisa é uma pessoa extraordinária, ela faz parte da minha vida. Ela é o orgulho do Programa Raul Gil”, afirma o apresentador.

Agradecendo a todos os colegas de SBT que declararam apoio a ele, Raul aproveitou para comentar sobre a invenção da notícia. “É impressionante que as pessoas usam a gente para se divulgar”, declarou. “Eu nunca na minha vida falei coisas para ofender ninguém, eu só falo de Deus, de Jesus Cristo”.

A resposta da atriz sobre toda a polêmica não demorou a chegar. Na mesma noite, ela publicou um vídeo em seu canal no Youtube em que conta ter duvidado da veracidade da acusação desde o início. “Antes de ter escutado esse áudio, o próprio Raul Gil em pessoa me ligou, desmentiu, pediu desculpa”, revelou. “Em qual momento ele tinha que pedir desculpa pra mim, né? Nenhum!”.

Assista ao depoimento do apresentador: