Hugo Gloss

BBB22: Laís chora ao relembrar a morte do pai, às vésperas do reality, e faz desabafo: ‘Pensei em desistir várias vezes’; assista

A jornada de Laís Caldas no ‘BBB22‘ acabou, mas a ex-sister está cumprindo muitos compromissos ao longo desta semana. Na madrugada dessa sexta (25), a nona eliminada do reality participou do “Fora da Casa“, do Globoplay, e recordou a morte do pai, que ocorreu pouco antes de sua entrada no confinamento.

Muito emocionada, Laís detalhou como e quando recebeu a notícia. A médica estava no Rio de Janeiro, finalizando o processo de seleção do reality quando o pai perdeu a vida. “Meu pai estava bem. Eu vim para o Rio de Janeiro para a última entrevista [do BBB] e ele foi para Belém comemorar 41 anos de formado, com a turma de Medicina. Tem vídeo dele dançando na festa. Depois da festa ele foi para Salinas e começou a passar mal. Eu já estava indo para Belém para ver como podia ajudar ele, mas não deu tempo. Me ligaram falando que ele tinha falecido”, contou a ex-BBB.

Em meio a lágrimas, a goiana revelou que, após a morte do pai, seguir com o programa não foi uma decisão fácil. Ela considerou desistir da disputa pelo 1 milhão e meio, mas recordou que foi ele quem mais a apoiou durante a seletiva. “Foi muito difícil, eu pensei em desistir várias vezes”, confessou Laís. “Eu estava na reta final do processo, tinham muitas pessoas que queriam estar no meu lugar. Meu pai me apoiou muito quando eu disse que queria ir para o ‘BBB’, foi quem mais me apoiou”, disse ela.

“Eu juntei forças, minha família conversou comigo e eu disse: ‘Eu vou’. Tirei forças de onde eu não tinha”, desabafou a médica. A apresentadora Ana Clara então ofereceu palavras de apoio à Caldas. “Deu muito certo, eu tenho certeza de que ele está muito feliz”, comentou ela. “Eu também acho. E tenho certeza de que ele estava comigo o tempo todo dentro da casa”, afirmou Laís.

Laís critica romance na casa e revela ‘pé atrás’ com brother

Durante sua passagem pelo programa de Ana Clara, a ex-sister aproveitou para falar bastante sobre sua jornada no confinamento. Entre os assuntos discutidos, esteve o romance de Natália e Eliezer, sobre o qual a apresentadora questionou: “Ela [Natália] está se afastando da Jessilane e da Lina por conta do romance?”.

A goiana então não teve papas na língua. “A Natália se apega muito às pessoas que estão mais próximas dela. Você pode até ver que ela tem muito ciúmes das pessoas que tão perto dela. E ela tá bem apegada ao Eli, então acredito que isso afaste ela das meninas [Jessilane e Lina] e prejudique o jogo dela”, avaliou Laís.

Os comentários sobre o romance da modelo com o designer não pararam por aí. “Eu sinto que essa relação é meio que um escape do jogo. Às vezes a gente precisa de uns momentos de alívio na casa, se sentir protegida. Então ela se perdeu um pouco no jogo, infelizmente”, completou.

O affair de Gustavo revelou, ainda, que sua apreensão com relação à Eliezer não era recente. Quando questionada pela convidada Anajú sobre o que mais lhe chocou quando saiu do confinamento, Laís respondeu prontamente: “Foi o Eli, você acredita?”.

A ex-sister então relembrou algumas situações em que ficou com receosa em relação ao brother. “Porque eu estava com intuição em relação a ele. Eu não segui minha intuição pensando na nossa amizade, nossa aliança, e era para eu ter votado nele há muito tempo, gente”, afirmou. Ela concluiu afirmando que ficou chateada, mas reconheceu que tudo não passa de um jogo.

Sair da versão mobile