Bbb22 Lais Gustavo

BBB22: Laís revela se affair com Gustavo teve estratégia, e diz se há futuro com brother

Após a sua eliminação, Laís negou que teria sido “interesseira” ao se aproximar do curitibano

Após deixar o “BBB22”, chegou a hora de Laís Caldas dar seu ponto de vista sobre muitas coisas que intrigaram o público. Nesta quarta-feira (23), em entrevista à TV Globo, a médica respondeu se teria se envolvido com Gustavo por estratégia. A eliminada ainda contou se pretende seguir com o brother fora da casa.

Logo de cara, Laís negou que teria sido “interesseira”. “Eu jamais ficaria com uma pessoa que não me atraísse, nunca faria isso. Desde quando ele estava na casa de vidro, eu comentei que ele era bonito, que era uma pessoa com quem eu ficaria na casa, tanto é que fiquei. Esse foi um ponto que eu brinquei com as meninas, até antes da Bárbara – que não se dava muito bem com ele – sair”, explicou.

Gustavo E Laís (1)
Laís disse que não se envolveu com Gustavo por estratégia e assumiu o desejo de seguir com o affair. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A ex-BBB reconheceu que até tinha motivos para não ficar com Gustavo, mas que acabou se interessando pelo curitibano. “Eu poderia não ter ficado pelo jogo, porque ele entrou com uma proposta totalmente diferente da minha, mas, por ele me atrair e a gente se aproximar, bem rápido, ele veio me elogiando e eu fiquei. Mas não foi nada pensando em jogo. Eu até queria separar nossa relação do jogo, mas é difícil porque lá dentro é só jogo, e acabou que nós misturamos um pouco”, completou a goiana.

Continua depois da Publicidade

Laís afirmou que está gostando de Gustavo e que o casal já tem planos para o futuro. “Eu fui me aproximando cada vez mais dele e ali as relações são muito intensas – não sei se dá para perceber daqui de fora. Nós estávamos muito juntos agora, antes de eu sair. E, sim, eu estou gostando dele; acredito que ele também de mim. Ele demonstrava muito isso e, antes de eu sair, ele falou que nós estaríamos juntos aqui fora, estava programando algumas coisas para depois do BBB”, declarou ela.

A médica espera que os dois realmente fiquem juntos aqui fora. “Acredito que, quando ele sair, a gente vai conversar, e provavelmente vamos ficar juntos. Vamos ver o que ele vai achar, não depende só de mim (risos). Por mim, vamos continuar, sim; é o que estávamos planejando lá dentro”, mencionou.

Continua depois da Publicidade

Mas Laís também pretende reencontrar todos os colegas – até os rivais ou de grupos opostos. “Com certeza, quero ver todo mundo, não só do Lollipop, mas do outro quarto também. Eu queria saber o motivo de cada um ter saído – essa é a grande interrogação que fica na nossa cabeça ali dentro. A gente falava brincando: ‘será que é o quarto?’. Mas eu entendo que é muito sobre as pessoas. Fica essa dúvida: foi alguma coisa que falou? Ou algo que não fez? Foi um paredão errado?”, disse ela.

Assets Fotos 914 Entrevista Com A Eliminada Lais 590309b4a394
Após o BBB, Laís espera reencontrar todos os colegas e também se desenvolver em novas áreas, novos jobs. (Foto: Globo/João Cotta)

Quanto a sua vida profissional, Laís deixou claro que não vai abandonar a Medicina. “Poder aliviar a dor do paciente com alguma palavra ou com um medicamento para mim não tem preço, então isso eu não vou abandonar – está em mim. Poder fazer um procedimento em um paciente e melhorar a sua autoestima ou até mesmo com alguma coisa que eu falei”, afirmou a dermatologista. Entretanto, a goiana também pretende ter uma outra atuação: “Sempre quis ter alguma coisa além da Medicina na minha vida, algum outro trabalho. Eu não sei ao certo para que lado eu vou, mas eu quero ter algo a mais, influencer, talvez”.