Provável estrela da Vogue de setembro, Beyoncé tem tudo para brilhar não só por sua beleza, mas também por estabelecer um grande marco na história da publicação. Segundo informa o HuffPost US, a norte-americana teria escolhido Tyler Mitchell, de apenas 23 anos para clicá-la, tornando o jovem o primeiro fotógrafo negro a assinar uma capa da revista.
Mitchell, que tem em seu currículo campanhas para Marc Jacobs e Givenchy. “Eu represento pessoas negras de uma maneira real e pura”, disse o rapaz ao The New York Times, em dezembro. Em seu perfil no Instagram, o fotógrafo compartilha com seus quase cinquenta mil seguidores um pouco de seu trabalho.
Essa é só uma das várias intervenções que a Mrs. Carter poderá impor à publicação. Ainda segundo o Huff Post, Bey teria conquistado”plenos poderes” e liberdade criativa total sobre a sua capa de setembro. Esta é a primeira vez que Anna Wintour, editora-chefe da Vogue, abre mão de comandar todos os detalhes de uma de suas capas.
*Leia também:
Barack e Michelle Obama dançam muito e se divertem em show de Jay Z e Beyoncé
Beyoncé estaria livre contratualmente para decidir sobre foto de capa, fotos do interior da revista e até mesmo as legendas que, segundo a fonte do jornal, já teriam sido escritas pela própria cantora.
Esta será a quinta capa da esposa de Jay Z para a publicação. Na última delas, em 2015, as fotos foram assinadas por Mario Testino. No entanto, na ocasião, a cantora não concedeu entrevista para as páginas da revista.