Novo casalzão na área! Na segunda-feira (11), Camila Pitanga foi pega de surpresa por uma notícia que expunha seu relacionamento com a artesã Beatriz Coelho. Diante da repercussão, a atriz decidiu comentar sobre o namoro em conversa com o jornalista Leo Dias. O apresentador do “Fofocalizando” contou hoje (12) no SBT que já sabia do relacionamento há um bom tempo, mas que na época não publicou nada a pedido de Camila.
“O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento”, contou. Questionada sobre sua orientação sexual – visto que esse é o primeiro romance homoafetivo que declara publicamente – Pitanga explicou que não ser adepta aos “rótulos”.
“Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor”, afirmou.
Camila ainda revelou que manteve o namoro em segredo não por estar com uma mulher, mas sim por buscar discrição em sua vida íntima. “Sempre tentei manter minha vida pessoal privada em todos os meus relacionamentos, nesse não seria diferente. Agradeço por ter respeitado a minha decisão naquele momento como agradeço o carinho que tenho recebido das pessoas. Muita gente já me viu com a minha namorada e não ficou surpresa com essa notícia porque nunca nos escondemos”, finalizou.
O último relacionamento púbico de Camila foi com o músico Rafael Rocha , com quem ficou por cinco meses. Antes dele, ela namorou o ator Igor Angelkorte. Os dois se conheceram durante as gravações da novela “Babilônia”, em 2015, e terminaram dois anos depois. A atriz também foi casada com o diretor de arte Claudio Amaral Peixoto por dez anos, com quem tem uma filha, Antônia.