Hugo Gloss

Capa da Glamour, Tiffany Haddish revela que foi estuprada aos 17 anos

A comediante Tiffany Haddish, indicada ao Emmy de melhor atriz convidada em série de comédia, por “Saturday Night Live”, marcou mais um feito em sua carreira: ela estampa a capa da nova edição da revista Glamour norte-americana. Na entrevista, a atriz relembrou um momento traumatizante em sua adolescência, revelando que foi estuprada quando tinha 17 anos por um cadete da polícia.

A revelação foi feita após Tiffany falar sobre como desenvolveu um lado agressivo para lidar com homens, sobretudo na indústria do entretenimento. A atriz disse que relatou o incidente na época, mas não sabe se isso foi o suficiente. “Toda essa experiência me colocou em um lugar tão confuso por um longo tempo, e acabei fazendo terapia”.

(Foto: Billy Kidd/Reprodução/Glamour)

E ela continuou: “Eu apenas ficar gritando os nomes das pessoas sem pensar sobre isso é inútil. Eu preciso de um plano. Eu poderia ser uma voz, mas o que uma voz vai fazer – continuar falando? Ou há ação por trás disso?“.

Como consequência, ela mantém uma comportamento defensivo para se proteger de avanços indesejados dos homens. “Percebo que os homens têm medo de mulheres agressivas. Então, para me proteger, eu me tornei semi-agressiva. Você ouve falar sobre ‘Tiffany sempre bate em alguém’, mas isso é para impedi-los de bater em mim“, explicou a atriz.

*LEIA TAMBÉM
Tiffany Haddish pode ter confirmado qual atriz mordeu Beyoncé; entenda!

Em 2013, ela se divorciou de William Stewart em meio a alegações de que ele teria abusado fisicamente dela. Stewart negou as acusações. Questionada se estava namorando, Haddish respondeu: “Eu realmente não tenho tempo. E eu já tive ‘contatos’ suficientes. Eu me relacionei com 38 caras, ok? Contagem de corpos, sim. A minha é 38. Escreva aí. Deixe eles saberem. Eu tive 38 experiências“.

Ainda na entrevista, Tiffany falou sobre a matéria do THR, em que supostamente teria confirmado que foi Sanaa Lathan (Alien vs. Predador) que mordeu o rosto da diva Beyoncé numa festa no ano passado. “Eu não confirmei nada. A repórter ficou tipo ‘Sanaa Lathan?’, e eu, depois de três drinks, claro que ia rir. Eles acharam que eu coloquei o nome dela lá, mas não. Eu nunca disse nada. E Beyoncé não disse nada. Deixe a pessoa que [mordeu Beyoncé] se enterrar… Eu não estou tentando destruir essa garota. Eu não falei nada sobre ela“.

Sair da versão mobile