Hugo Gloss

Chris Hemsworth revela ter dado uma mãozinha para que Tom Holland fosse contratado como Homem-Aranha; confira!

Chris Hemsworth e Tom Holland. (Fotos: Getty)

Uma mãozinha (ou mãozona) do Thor é sempre bem-vinda, né? Durante a première de “MIB: Homens de Preto – Internacional” nesta terça (11), Chris Hemsworth revelou que deu uma ajudinha na contratação de Tom Holland para o papel do Homem-Aranha! Bem que já diziam que na vida é sempre importante ter o Q.I.= quem indica! Kkkk

Na ocasião, Chris comentou em entrevista ao Entertainment Tonight que uma ligação bastou para dar aquele apoio. “Quer dizer, olha, nós trabalhamos juntos em ‘No Coração do Mar’, obviamente, quando estava ao longo de ‘Vingadores’ e eles estavam fazendo teste com ele para o Homem-Aranha, fiz o que eu pude e fiz uma ligação”, contou o astro. É amizade poderosa que você quer, @?

E não parou por aí! Naquele momento, Hemsworth foi todo elogios ao colega, o que pode ter dado aquela força na sua contratação. “E eu disse que ele é uma das pessoas mais talentosas com quem trabalhei, e tem um baita de um coração e apreço”, adicionou. Que atitude fofinha!!! Nosso muso reforçou que seus vínculos são realmente muito bons: “Não sei, nós temos uma ótima amizade, é um bom respeito mútuo”.

Best friends forever! Tom Holland e Chris Hemsworth bem jovenzinhos lá em 2015. (Fotos: Alberto Alcocer/Getty Images)

Deixando o mundo dos heróis de lado, indo para o universo da luta contra os aliens, Chris está pleníssimo na continuação da série dos Homens de Preto. “MIB: Internacional”, que estreia amanhã (13), também contou com uma aparição pra lá de inusitada: Sérgio Malandro! Tipo, inusitada mesmo! Kkkk E o hugogloss.com conversou com ele sobre como foi essa participação maluca na produção. Para conferir, clique aqui.

Sair da versão mobile