Nesta terça-feira (12), o público foi surpreendido pela divulgação de um áudio explícito da influencer Lisa Barcelos revelando ter tido relações sexuais com Nego do Borel. Na época, o funkeiro ainda era noivo de Duda Reis que, por sinal, também era amiga de Lisa… Agora à tarde, Duda “rasgou o verbo” e publicou diversos stories falando sobre o relacionamento abusivo que viveu com o cantor, e expôs outra traição que teria sofrido.
A princípio, a atriz compartilhou posts com mensagens de autoajuda bem sugestivas. “Você é incrível mesmo carregando feridas que quase ninguém sabe”, dizia um print. “Eu acho que a pessoa pra quem eu mais devo desculpas no mundo, sou eu mesma, por ter me submetido a certas situações que eu não merecia”, aconselhava a segunda publicação. Nesta, Duda incluiu uma pequena observação: “Liberem o perdão sobre vocês mesmas e não se acostumem com o que te machuca”.
Posteriormente, Reis quebrou o silêncio e alegou ter saído de uma “relação abusiva”, mas que o tempo tem sido o responsável em revelar essa característica. “Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo”, anunciou a jovem, afirmando que não teria problema em revelar os casos, já que a “denunciante” é uma pessoa conhecida dela. “Temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu”, completou.
Em momento algum a artista menciona o nome de Nego do Borel diretamente, e fala que foi “passada para trás enquanto o bonitão ia para festinhas mesmo estando comprometido”. Antes de mostrar os prints, Duda ainda lembrou: “[Ele] Tinha a cara de pau de chegar em casa e deitar comigo como se nada tivesse acontecido e com cheiro de bebida”. Ela aproveita para avisar que não se calará, e poderá usar sua experiência para ajudar outras meninas que estejam passando por situações semelhantes.
“Passei muita coisa que vou poder testemunhar e usar de incentivo para vocês. [Abusos] Verbais, chantagens emocionais, sentia medo mesmo, medo pela minha vida e decidi botar a boca no trombone. Não dá pra ficar ‘passando pano’ pra macho assim, porque a próxima namorada será a próxima vítima”, previu. Duda disse que daria um depoimento imenso para contar o que viveu ao longo de três anos. “Não conseguia sair de jeito nenhum por ter muito abuso. Sem contar os xingamentos, traições, desrespeito etc”.
Antes de mostrar o primeiro print, Duda lembrou que no dia da traição, ela estava em casa sofrendo com crises de pânico e passando muito mal. “Sempre era deixada enquanto as festinhas rolavam e o ser c*gava pra mim e desligava o telefone pra eu não perguntar onde ele estava. Dizia que era coisa de maluco ter ansiedade, depressão e pânico, sendo que o causador de tudo em mim era o próprio”, desabafou. “Eu sempre era taxada como louca pela pessoa, sendo que sempre fui a maior parceira da vida”, completou.
Nas capturas de tela expostas por Duda, uma internauta deu detalhes de um churrasco em que encontrou Nego do Borel. Embora o nome esteja censurado no print, é possível ver que se trata do cantor. A pessoa disse que precisou deixar o celular na portaria, caso contrário teria registrado tudo e que viu o funkeiro dando em cima de várias meninas. Posteriormente, ela teria entrado em um quarto e encontrado Nego e uma mulher bêbados, transando. “Nem viram que eu abri, eu fechei a porta e segui para outro cômodo”, relatou.
“Depois de um tempão, o (censurado) desceu as escadas voltando pra festa, desceu as escadas arrumando a calça e sem camisa, com ela pendurada no ombro e rindo horrores como se não tivesse feito nada além do comum. A garota desceu logo atrás arrumando o vestido também e toda descabelada e com a maquiagem borrada. Eu fiquei chocada, mas não tenho lugar de fala então fiquei na minha”, concluiu.
Duda Reis voltou a compartilhar seus pensamentos, afirmou que estava “mais apática e só conseguia sentir decepção”. “Hoje está sendo o auge. Porém, não se sujeitem a isso! Parem de romantizar o que [não] é normal! Mulheres, merecemos muitas coisas lindas! Ok? Menos que isso, não precisamos”, incentivou. A atriz ainda deu a entender que alguém estava tentando fazer com que ela parasse com os desabafos.
“Pode me ameaçar, pode surtar, pode tentar ligar que não vai adiantar. Não vou mais fechar a boca e não vou mais cair em nenhuma manipulação. E outra, as caridades já estão forçadas. Todos sabem que não é de coração e você faz por likes, eu sempre presenciei. Não existe verdade”, acusou Duda, provavelmente referindo-se às publicações que Nego do Borel costuma fazer ajudando pessoas necessitadas.
Reis ainda disse que depois do escândalo, Nego com certeza iria para festinhas clandestinas, que segundo ela, o cantor tem frequentado, ou então “usar Deus”. “Eu cansei, galera, e é isso! Essa é a nova Duda, estou na minha essência e não tenho mais medo de ninguém, não! Todo mundo não fala o que quer? Também falo!”. A jovem finalizou com outra acusação grave: “E eu que achava ‘normal’ quando a pessoa quebrava a casa pra não me quebrar? Tenso… E os históricos com as exs são os mesmos. Nada mudou”.
O hugogloss.com entrou em contato com Nego do Borel para comentar tanto o áudio de Lisa Barcelos, quanto as publicações de Duda Reis. No entanto, até o fechamento desta matéria, ele não tinha dado nenhum retorno. O relacionamento do cantor e da atriz sempre foi marcado por grandes polêmicas. O anúncio do fim do noivado foi divulgado em dezembro, e Nego chegou a dizer que os dois continuariam sendo amigos. Por vezes, os pais de Duda manifestaram o quanto repudiavam o relacionamento. O pai da atriz afirmou que o anúncio do rompimento era “nojento”. “Esquecem de expor a verdade! É por isso que os abusos se perpetuam!”, criticou.