A musa Christina Aguilera passou por um climão na última quinta-feira (8) em Nova Orleans. Curtindo a noite em um bar local, ela foi surpreendida ao ser impedida de dar uma palinha para o público que curtia a noite por lá. Como assim, Brasil?! Quem teria coragem de dizer “não” à Xtina?!
Uma cliente que estava no bar capturou a conversa entre Xtina e o que parece ser o líder da banda que estava no palco do bar. No vídeo, a cantora pode ser ouvida dizendo “Ah, você não quer?!” e “tudo bem, tudo bem” antes de descer do palco. Assista:
My wife is in New Orleans and last night at the bar she was at, comes in @xtina!!! She asked the house band if she can sing a tune and… Nope! As if she was denied?! That would have been so cool to see her sing. More to the story Christina? pic.twitter.com/NoWTwkYfyL
— drMediaPro (@drMediaPro) November 9, 2018
No outro dia, durante seu show da turnê The Liberation Tour na cidade, a cantora contou sua versão da história. Segundo Christina, ela e sua equipe escolheram o barzinho para curtir a noite de folga. “Depois de um tempo ali, pensei, ‘deixa eu subir no palco e trocar uma ideia com esse caras, talvez eu cante uma música ou sei lá, vai ser divertido’”, explicou a cantora. “A gente não se conhecia, e o cara simplesmente não me entregava o microfone!”, disse entre risadas. “Ele era mais velho e não estava curtindo”.
Xtina contou que o senhor chegou a perguntar “O que você vai fazer? Dançar pra mim?”. Gente? Kkkk! Parece que ele não a reconheceu, né? Mas ela não se importou, não. Segundo Xtina, ela pensou “Ok, vou salvar para amanhã” e desceu do palco. Assista ao relato da diva:
Que situação! Kkkk. Pelo menos ela também parece ter se divertido com a história. Maravilhosa!
*Veja também
– Christina Aguilera revela ‘mágoa’ da mídia após beijo com Madonna e Britney