Famosos

Christina Aguilera revela ‘mágoa’ da mídia após beijo com Madonna e Britney; assista!

Victoria Nascimento - Publicado em 05/10/2018 às 11:19
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Quem não se lembro do momento icônico do beijo triplo entre Madonna, Britney e Xtina? Bom, Christina Aguilera também lembra bem e com certa mágoa. Em entrevista recente, a cantora disse ter se sentido deixada de lado pela mídia após a apresentação do trio no Video Music Awards 2003. A loura afirmou que o foco da cobertura do evento foi integralmente no beijo entre Madonna e Britney, apesar dela também ter sido beijado por Madonna.

O motivo? Segundo ela, as câmeras a deixaram de lado para focar na reação de Justin Timberlake, na época ex-namorado de Britney. “Foi estranho. Eles cortaram para mostrar a reação do Justin. Eu vi os jornais no dia seguinte e pensei, ‘Bem, acho que fiquei fora dessa’”, lembrou a cantora.

Ainda sobre a suposta rivalidade de Christina e Britney, durante a divulgação do seu álbum “Liberation”, lançado em junho, Aguilera comentou um vídeo que mostrava os maiores nomes do pop no ano 2000, como Backstreet Boys e Britney Spears.

**Leia também: ‘Liberation Tour’: Pedido de casamento emociona Christina Aguilera em sua volta aos palcos
Christina Aguilera homenageia Aretha Franklin cantando ‘Ain’t No Way’; assista!

E ao responder se gostaria de reencontrar alguém da época, Xtina disparou: “Não vou mentir, é sempre bom ver a Britney”. Pra quem não sabe, Britney e Christina começaram suas carreiras juntas no programa “Clube do Mickey”. Quem também fazia parte do grupo eram Justin Timberlake e Ryan Gosling! Ou seja, ficou uma mágoa mesmo da mídia, mas tudo certo entre elas.