Meghan Markle recebeu um presentão de casamento do sogro, o Príncipe Charles: uma pulseira de diamantes. Desde então, a duquesa de Sussex não tira mais a joia do pulso! De acordo com o E!News, o presente foi dado à Meghan um pouco antes de seu casamento de conto de fadas com Harry, em maio, e ela vem usando bastante a peça, incluindo durante a turnê da família real por países da Oceania.
Ela foi vista com a pulseira em visita à Suva, Fiji, onde chegou nesta terça-feira (23) em um vestido Zimmerman branco de saia rodada e chapéu Stephen Jones. Aliás, especula-se que o vestido de mangas compridas foi uma recomendação dos médicos por conta do zika vírus!
“Mosquitos podem picar até através do jeans, então usar roupas largas torna mais difícil para o mosquito morder. Vestir roupas claras também pode ajudar, porque estes mosquitos são atraídos frequentemente por roupas escuras. Também é mais fácil de vê-los, se você enxergar um mosquito escuro numa peça de roupa branca”, disse à revista People o Professor James G. Logan, responsável pelo Departamento de Controle de Doenças da London School of Hygiene and Tropical Medicine.
Depois da grande recepção que tiveram na ilha, Meghan e Harry trocaram suas roupas por peças mais formais para o jantar de Estado com líderes de Fiji. No evento de gala, a duquesa grávida usou um vestido azul com capa. Nos acessórios, Meghan continuou com a pulseira, mas acrescentou um detalhe glamuroso com brincos compridos também de diamantes.
A escolha de joia não foi o único modo que Meghan homenageou a família real inglesa. Ela e o marido também recriaram um momento histórico de quando a Rainha Elizabeth II e o Príncipe Phillip visitaram a ilha em 1953. Os dois ficaram na mesma sacada do Grand Pacific Hotel que os avós de Harry, e acenaram para a multidão de pessoas reunidas para ver o casal ao vivo.
A próxima parada dos dois será a University of the South Pacific, onde Harry disse que deseja conhecer jovens líderes, acrescentando que “a saúde e sustentabilidade desse planeta depende da nova geração, e eles são cheios de otimismo, então vamos ouvi-los”. Que casal, gente!