A jovem Ashley Tropez foi encontrada morta em uma casa abandonada na Califórnia, nos Estados Unidos, aos 24 anos. Ela ficou conhecida por participar do reality show “Tratamento de Choque (Beyond Scared Straight)”, do canal A&E, que ajudava jovens em prisões nos Estados Unidos a mudarem de vida por meio de programas de ressocialização. A polícia local suspeita que ela tenha sido assassinada por uma amiga.
O Departamento do Xerife de San Bernadino divulgou no sábado (27) um comunicado afirmando que os agentes receberam um chamado sobre um cadáver “dentro de uma casa abandonada no quarteirão 16.600 da Victor Street“, na sexta-feira (26), às 11h10.
Quando os policiais chegaram ao endereço indicado, encontraram a estrela do reality show e uma mulher chamada Alexis Call, de 24 anos. Os oficiais relataram que ambas estavam agachadas dentro da casa abandonada e que Ashley tinha “lesões traumáticas”. O comunicado ainda revelou que as duas se conheciam.
A polícia suspeita que a jovem tenha sido assassinada e que Alexis tenha cometido o crime, por isso ela está sob custódia em Departamento de San Bernadino desde terça-feira (30). A mulher já foi a uma sessão no tribunal, mas deverá se apresentar na próxima segunda-feira (5), por uma acusação de um roubo de um veículo.
Em 2011, Ashley participou do reality show que acompanhava jovens envolvidos com o mundo das drogas, da violência e do crime, durante um dia na prisão. O objetivo era mostrar a eles como é a realidade do sistema penitenciário americano. A atração chegou a ser indicada ao Emmy, mas saiu do ar em 2015, após nove temporadas.