Charlbi Dean, de “Raio Negro”, morre aos 32 anos, após doença súbita nos EUA

Segundo o TMZ, os representantes da modelo sul-africana confirmaram a informação

Charlbi Dean

Que tristeza! Morreu, nesta segunda-feira (29), a atriz Charlbi Dean, estrela da série “Raio Negro”. Aos 32 anos, ela foi vítima de uma “doença súbita e inesperada”. A informação foi confirmada ao TMZ por um representante da artista. Segundo a publicação, Dean estava internada em um hospital de Nova York.

Apesar da notícia, ainda não há informações sobre qual doença a atriz estava tratando. A modelo sul-africana foi a protagonista de “Triangle of Sadness”, que ainda não estreou nos cinemas, mas ganhou a Palma de Ouro no “Festival de Cannes” deste ano. Harris Dickinson também integra o elenco do longa.

Filme de Charlbi Dean ganhou a Palma de Ouro em Cannes. (Foto: Divulgação)
Filme de Charlbi Dean ganhou a Palma de Ouro em Cannes. (Foto: Divulgação)

Na época, em maio, Dean comemorou o sucesso nas redes sociais e agradeceu ao cineasta. “Serei sempre grata a você por confiar em mim para fazer parte de sua genialidade. Mal posso acreditar que eu tive o melhor ano fazendo esse filme, durante um dos momentos mais difíceis da minha vida“, escreveu ela.

Continua depois da Publicidade

Charlbi Dean começou na carreira artística como modelo. Em 2010, no entanto, ela estreou como atriz no filme sul-africano “Spud”. Em “Raio Negro”, série da DC exibida no Brasil pela Netflix, ela deu vida à assassina Syonide. Ela ainda atuou em filmes como “Blood in the Water”, “Don’t Sleep”, “Entrevista com Deus” e “Porthole”. Dean vinha em forte ascensão no cinema.

Assista ao trailer de “Triangle of Sadness”:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques