Na madrugada desta terça-feira (26), Diego Bissolotti Gasques, o ex-BBB mais conhecido como Diego Alemão, foi preso por porte ilegal de arma no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Militar ao g1, ele estava com um revólver calibre 32 e oito projéteis do mesmo calibre “escondidos no banco de trás” de um táxi.
As equipes do 23º BPM (Leblon) foram acionadas para checar e conter a presença de “um homem aparentemente alterado” na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro, no bairro Ipanema. De acordo com a publicação, o campeão do “Big Brother Brasil 7” dizia, no meio da rua, que “iria efetuar disparos” e “estava apontando a arma para todos na região”.
Quando os agentes chegaram, porém, ele já tinha embarcado em um táxi, rumo à Barra da Tijuca. “As equipes conseguiram interceptar o veículo na Avenida Delfim Moreira e, durante revista, localizaram um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco de trás“, informaram as autoridades em nota.
Segundo os policiais, inicialmente o ex-BBB negou que era o dono da arma. O taxista, porém, admitiu que viu a arma com Alemão quando foi acionado para o embarque. Na delegacia, a 12ª DP (Copacabana), Diego confessou que o revólver era dele. Ele foi solto após pagar a fiança de R$ 4 mil. A 14ª Delegacia de Polícia, no Leblon, seguirá com a investigação do caso. Nem a defesa de Alemão ou sua assessoria se manifestaram até o momento.
Em abril de 2020, ele foi preso em flagrante após se envolver em um acidente de trânsito em Curitiba (PR). A Polícia Civil relatou que o ex-BBB ameaçou o outro condutor envolvido na colisão, além de desacatar as autoridades. A suspeita é de que ele dirigia sob efeito de álcool. Clique aqui para relembrar os detalhes.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques