Em meio a uma crise familiar pra lá de pública, um trecho de um antigo livro de Larissa Manoela viralizou nas redes sociais. Na publicação “O Diário de Larissa Manoela”, a mãe da atriz, Silvana Taques, fala sobre a relação com a filha de forma “sincerona” e o comentário não repercutiu bem na web.
No depoimento, Silvana explica como lida com a indecisão da filha em torno de seus looks e, ainda, como ambas conversam de forma aberta. “Eu sou muito sincera com a Larissa. Sou muito real com ela. Às vezes eu digo: ‘Larissa, você está horrível!’. Mas não é para baixar a autoestima dela, pelo contrário. É um choque de realidade, porque ela sabe que pode melhorar”, diz o texto.
Taques continua: “Muitas vezes, para ir a um evento, ela troca oitocentas vezes de vestido, porque eu digo: ‘Esse não está bom! Esse está feio!’. Sou tão sincera que teve um dia que falei: ‘Larissa, quer sabe? Vai com qualquer um. Porque lacrar hoje, você não vai!’. Hahaha!”.
Junto ao texto da mãe, o livro conta com um comentário de Larissa sobre o depoimento: “Gente, aí eu falo: com uma mãe dessa, não preciso de inimiga. HAHAHA!”.
Desentendimentos
O parágrafo em questão veio à tona após semanas de rumores em torno da relação de Larissa com os progenitores. De acordo com o colunista do UOL Splash, Lucas Pasin, a atriz não fala com os pais há mais de cinco meses e decidiu empresariar sua própria carreira após um sentimento de “prisão” criado em sua casa.
Além disso, Larissa teria descoberto movimentações financeiras feitas com o seu dinheiro sem autorização, sentindo-se “traída”. Os pais negam absolutamente que qualquer transação tenha sido feita sem o conhecimento da atriz. Rumores de uma rixa deles com o noivo, André Luiz Frambach, também ganharam força e a artista chegou a curtir publicações nas redes sociais em que Silvana e Gilberto Elias foram chamados de “tóxicos e narcisistas”.
A atitude veio logo depois que o casal enviou uma carta aberta à filha por meio do programa “Fofocalizando”, do SBT, na qual deram sua versão da história da venda da mansão de Larissa em Orlando, nos Estados Unidos. No texto, Silvana e Gilberto alegam que a jovem concordou em desfazer-se do imóvel, e ainda contaram sobre o destino do dinheiro.