Larissa Manoela: Jornalista revela por que a relação do noivo com os pais da atriz “azedou”

Apoio do ator à Larissa Manoela na busca por independência teria sido “pivô” do rompimento com os pais, diz jornalista

Larissa Manoela Andre Luiz

O relacionamento entre André Luiz Frambach e os sogros, Silvana Taques e Gilberto Elias, não teria sido de todo negativo. Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL Splash, o rapaz teria sido o “pivô” do rompimento entre a noiva, Larissa Manoela, e os pais, mas a relação entre eles nem sempre foi ruim.

Nesta quinta-feira (27), fontes anônimas teriam revelado ao jornalista que André foi considerado um “príncipe” pela sogra quando começou o romance com Larissa. Silvana ainda teria sido uma das primeiras a descobrir sobre o pedido de casamento para a atriz.

Porém, não demorou para que o vínculo entre André, Silvana e Gilberto seguisse um rumo inesperado. Isso porque, com o apoio do amado, Larissa decidiu “tomar as rédeas” de sua vida profissional, pessoal e financeira, o que não repercutiu positivamente com os pais, já que Silvana era responsável por empresariar a artista desde a infância.

Design Sem Nome (54)
Larissa Manoela e a mãe, Silvana Taques. (Foto: Reprodução/Instagram)

Há cerca de dois meses, Larissa assumiu suas demandas comerciais, e revelou o motivo por trás da decisão em publicação no Instagram. “22 anos de idade. 18 anos de carreira. O ano de 2023 marca uma mudança significante na minha vida. A dedicação ao cinema foi uma decisão minha, que desde o ano passado, mais especificamente início de dezembro, venho assumindo as demandas comerciais de minha carreira e agora passo a ser minha própria empresária”, contou.

Para isso, ela criou a empresa chamada “Mimalissa”: “Essa parte da gestão da carreira sempre me interessou. Eu gosto de me envolver em todos os projetos que estou, então, fez muito sentido e foi um processo natural estar à frente das decisões artísticas e comerciais. Ambos os universos caminham juntos”. 

Continua depois da Publicidade

Além do controle empresarial, Larissa também decidiu vetar o controle que os pais tinham sobre sua vida pessoal. Os sogros, então, teriam buscado o apoio de André para “mediar” a situação, sem sucesso. O ator supostamente incentivou a amada a buscar sua independência, já que o desejo havia sido mencionado várias vezes por Larissa em conversas com amigos e o parceiro.

Pasin afirmou que a culpa dos rompimentos nos âmbitos profissional e íntimo acabou caindo sobre Frambach, o que azedou de vez sua proximidade com os pais da noiva. “Larissa encontrou no namoro com o André uma força e desejo de ser mais dona da própria vida. Isso foi um choque para os pais. Mas ela sempre teve esse desejo, e a relação deu forças. Ela teve o suporte emocional dele, né?”, afirmou uma fonte anônima à coluna.

Fotojet (1)
Larissa Manoela e André Luiz Frambach oficializaram o namoro em julho do ano passado. (Foto: Reprodução/Instagram)

Desentendimentos

Todo o burburinho ao redor da relação da atriz e sua mãe começou quando Silvana comentou em um post de Leo Cidade, ex-namorado da filha, dizendo que sentia saudade dele. A interação fez com que internautas especulassem que a genitora não teria aceitado bem o atual noivado da protagonista de “Além da Ilusão“.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, houve ainda uma troca de unfollows entre a artista e sua mãe. Além disso, Taques também deixou de seguir André nas redes sociais, em janeiro deste ano. Na mesma época, em uma entrevista, a matriarca afirmou que sua intuição mostrava que algo “não estava certo” na relação de Larissa e André.

Por fim, Pasin alegou que Larissa teria cortado o contato com Silvana e Gilberto e estreitado os laços com a família do noivo, que teria “sido o suporte para a atriz aguentar o sentimento de traição”. Procurados pelos UOL Splash, tanto os pais da artista, quanto Larissa e André se recusaram a comentar as alegações.

Larissa Manoela e os pais, Silvana e Gilberto. (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques