Seis dias após anunciar o fim do casamento com o magya Josh Duhamel, a maravilhosa Fergie concedeu uma entrevista à People e voltou a falar sobre o fim do matrimônio de oito anos com o ator, no qual tiveram o filho Axl de quatro anos. Para Fergie, foi um alívio revelar o segredo do divórcio, já que agora ela pode focar em promover seu novo álbum “Double Dutchess”.
“Honestamente, estava começando a ficar esquisito para a gente com todas as perguntas sobre o relacionamento. Nós somos bons amigos, nos amamos muito, mas chegou ao ponto em que estava ficando um pouco estranho. Não há hora certa, então nós simplesmente resolvemos fazer [o anúncio da separação]“, explicou ela.
Quando anunciaram o divórcio, Fergie e Duhamel divulgaram uma declaração conjunta que dizia: “Com absoluto amor e respeito, decidimos nos separar como um casal no início deste ano. Para dar a nossa família a melhor oportunidade de se ajustar, queríamos manter este assunto privado antes de compartilhar isso com o público. Estamos e sempre estaremos unidos em nosso apoio um ao outro e à nossa família“.
Segundo uma fonte próxima ao casal ouvida pela People, eles já estavam em caminhos diferentes há algum tempo. “Eles estavam vivendo vidas separadas há um bom tempo. Ela queria pegar a estrada e fazer o que ela faz, enquanto ele é mais de ficar junto. Eles entraram em confronto por um longo tempo antes de fazerem alguma coisa sobre isso“, disse o informante.
Apesar de ter sido uma decisão de ambos, muitos fãs ainda não superaram esse término! Quem shippava esse casal?! O álbum “Double Dutchess” tem lançamento oficial marcado para esta sexta-feira, dia 22.