A última segunda-feira (27) foi complicada para Iggy Azalea. A rapper desativou as redes sociais após ter fotos suas de topless divulgadas sem seu consentimento. As imagens foram tiradas por Nino Muñoz para a GQ Australia, mas nunca deveriam ser publicadas.
Depois de Iggy se pronunciar sobre o caso, o fotógrafo também decidiu se abrir sobre as imagens vazadas: “Eu estou chocado e triste por descobrir que fotos minhas foram roubadas e publicadas sem a minha permissão. Uma investigação já está sendo feita.”
“Postar essas fotos roubadas é ilegal e qualquer um que tiver feito isso será processado. Eu simpatizo com qualquer desconforto que essa situação causou para todos os envolvidos”, finalizou Muñoz em um post no Instagram.
https://www.instagram.com/p/Bx-1sJYBm5d/
Em seu desabafo, a rapper escreveu que se sentia “surpresa, envergonhada, violada, irritada, triste e um milhão de outras coisas“. Ela também acrescentou: “Não só porque eu não consenti isso – mas também por causa da vil maneira como as pessoas reagiram.”
O ocorrido, além de ser um crime, acaba prejudicando de certa forma, o ótimo momento da carreira de Iggy Azalea, que recentemente lançou um comentado videoclipe para o single “Started”. Torcemos para que ela fique bem e volte logo para as redes sociais!