Nesta quarta-feira (30), Gabily abriu o jogo sobre o fim de sua amizade com Anitta. Durante participação no Podcats, ao lado de Vanessa Lopes, a cantora explicou para Camila Loures e Lucas Guimarães o motivo das duas terem trocado unfollow nas redes sociais. Ela ainda revelou se a dupla mantém contato.
“Sempre respeitei e sempre vou respeitar muito o que a Anitta significa para mim“, começou a funkeira. “A gente teve um desencontro, sim, por causa de um projeto, que eu cheguei a falar por alto na internet, antes de conversar com ela“, continuou, adicionando que, posteriormente, elas se falaram no privado.
“Mandei os prints [para Anitta], porque era uma coisa muito similar ao que eu tinha mostrado para ela dois anos antes de ela lançar. Depois que eu conversei com ela, eu entendi. Ela falou: ‘não, não tem nada a ver, por isso, isso e isso’. Aí eu apaguei [o post eu tinha feito nas redes]”, relatou.
“Eu postei e apaguei, só que aquilo reverberou assim, dois, três dias depois, porque eu já tinha apagado e conversado com ela. Até hoje eu tenho essa pulga atrás da orelha, parece que foi plantado aquilo ali por alguém, porque eu já tinha me resolvido com ela“, frisou. “Aí, foi quando eu conversei com ela e falei, ‘não, essa conversa vai ficar entre a gente’. Daí, depois, reverberou esse negócio que eu postei, e ela falou, ‘poxa, eu falei que o negócio ia ficar entre a gente, e você postou nas suas redes sociais’. Só que eu postei antes da nossa conversa, entendeu?”, explicou.
“Isso é algo que ficou um desencontro, ficou um mal-entendido… Aí, acabou ocasionando nisso, dela me dar unfollow, hoje em dia a gente não se fala mais. Mas eu continuo admirando o trabalho dela e é isso“, concluiu. Confira o podcast:
A treta entre Gabily e Anitta aconteceu, supostamente, por conta da música “Tropa”, lançada pela intérprete de “Envolver” em parceria com o jogo Free Fire em junho. Na ocasião, sem citar o nome da Girl from Rio, Gabily desabafou: “Estou com vontade de gritar aos quatro cantos do mundo o que estou sentindo. Agora vendo que as pessoas pegam a sua ideia na cara de pau e te passam para trás, sem dó! Isso só me confirma que a errada nunca fui eu. As pessoas falam reflexo delas mesmas, para querer queimar os outros. Esperando sinal de Deus para o que devo fazer com relação a mais esse fato“.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques