Gerard Piqué está seguindo sua vida sem olhar para trás… O craque do Barcelona foi visto aos beijos na noite desta sexta-feira (19), durante um show de Dani Martín em Puigcerdà, na Espanha. O flagra vem meses após o anúncio da separação de Shakira, em meio às especulações de que uma traição do jogador teria motivado o término.
Segundo as apresentadoras do “Mamarazzis”, podcast do jornal catalão “El Periódico”, o novo casalzinho demonstrou seu afeto diante de 3 mil pessoas que estavam presentes no festival Summerfest Cerdanya. Eles foram acompanhados pelo pai e o irmão do atleta, assim como os amigos de Piqué. “[Eles] se beijaram e tiveram muitos gestos de cumplicidade: abraços e carícias”, declararam as jornalistas. A dupla “não se escondeu” do público, que aproveitou para registrar as carícias em fotos e vídeos que bombaram muito pela web. Olha só:
https://twitter.com/LovelyYou42/status/1560975112295301120?s=20&t=-6PvxtHD_4IT2KgQ2ofU1w
Recentemente, o “The Sun” divulgou quem seria o novo affair de Piqué: a jovem Clara Chía Marti, de 23 anos. De acordo com as “Mamarazzis”, a loira não apenas tem o coração do zagueiro, como também trabalha na produtora dele, a empresa Kosmos. Segundo rumores divulgados pela imprensa internacional, o jogador supostamente teria se envolvido com a mulher enquanto ainda estava comprometido. A infidelidade, por sua vez, teria levado ao fim do relacionamento com a diva colombiana.
Entenda o caso
Shakira e Gerard Piqué anunciaram o fim do relacionamento no dia 4 de junho, após passarem 12 anos juntos. “Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Para o bem-estar dos nossos filhos, que são a nossa maior prioridade, pedimos que respeitem a sua privacidade. Obrigado pela compreensão”, disseram ambos em um comunicado enviado à imprensa.
A notícia veio em meio a especulações de que uma suposta infidelidade por parte do jogador teria colocado um ponto final na relação. Os boatos ganharam força depois que o jornal catalão “El Periódico” tratou do caso. Segundo a publicação, o término teria feito com que Piqué voltasse a morar sozinho em seu antigo apartamento. O capitão do Barcelona ainda teria adotado uma “rotina de solteiro”, frequentando salas privadas de boates e sendo visto “acompanhado de outras mulheres”. As festanças até três da manhã, mesmo em vésperas de treinos, teriam surpreendido colegas do time de futebol.
De acordo com as apresentadoras do podcast Mamarazzis, Shakira teria descoberto a infidelidade do jogador e decidido se separar. Além disso, a estrela supostamente conhecia a pessoa com quem o marido estava se relacionando. “É uma jovem loira de 20 anos. Ela está estudando e trabalha como organizadora de eventos”, afirmou o “El Periódico”.
Entretanto, segundo o jornalista turco Melih East Açil, o pivô da separação teria sido outra pessoa. A publicação aponta que a cantora teria flagrado Piqué com a mãe de Pablo Gavi, meio-campista, de 17 anos, do Barcelona.
Shakira e Piqué se conheceram em 2010, mas se aproximaram mesmo nos bastidores do clipe de “Waka Waka”, grande hit da colombiana para a Copa do Mundo daquele ano. Os dois assumiram o namoro em fevereiro de 2011, e em setembro de 2012, revelaram ao mundo que a cantora estava grávida de Milan, primeiro filho do casal. Sasha, o caçula, nasceu no início de 2015. De lá para cá, os dois nunca se casaram oficialmente. No entanto, os astros moravam juntos em Barcelona – cidade em que o craque joga há anos.
Em meio à turbulência na vida pessoal, Shakira tem feito sucesso nas plataformas com sua última canção, “Te Felicito”, uma parceria com o porto-riquenho Rauw Alejandro. A faixa, que já vinha performando bem nos rankings, teve um salto impressionante e chegou a ocupar o TOP 20 do Spotify Global.
Curiosamente, Shakira fala de traições e de alguém que sabe mentir muito bem em sua composição. “Não me diga que se arrependeu. Isso parece sincero, mas eu te conheço bem e sei que mente. Eu te dou os parabéns, como você atua bem! Disso não tenho dúvidas. Com o seu papel continua!”, canta ela no single, que integrará seu próximo disco. Com a polêmica, fãs passaram a conectar a canção à própria situação da colombiana com Piqué.